sábado, 30 de maio de 2009

Segundo Culto no Bairro São José

Ontem fomos ao Bairro São José para nosso culto semanal, tivemos um número maior de pessoas. Foi muito bom. Como já disse esse mês, os trabalhos no mês de maio ficam meio devagar devido a uma tradição religiosa de realizar alguns “noitarios” então, muitos tem por tradição de participar todos os dias, mas cremos que o número de pessoas que participam deste trabalho no Bairro São José irá aumentar ainda mais. Peço que orem pela continuidade deste trabalho e pela salvação de vidas naquela localidade.
NO CORRE-CORRE ESQUECI DE LEVAR A MÁQUINA POR ISSO ESTÁ SEM FOTOS
Abraços,

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Uma semana de muita chuva

Estimados leitores,

Essa semana tem sido de muita chuva aqui, uma das mais chuvosas desses últimos meses, ficamos impossibilitados de realizar qualquer atividades na segunda e terça devido a chuva e por estarmos sem a Kombi, para quarta feira na Varzea Comprida só conseguimos chegar até lá devido aos esforços do irmão Manoel Caboclo, que conseguiu arrumar uma pequena ponte em que passamos, pois a chuva destruiu uma parte da ponte e o irmão arrumou uma maneira de passarmos, bem no limite, um tanto arriscado mas deu pra chegarmos lá e realizarmos o culto lá ontem.
Fomos de camionete alugada e pra variar chegamos debaixo de chuva, nos molhamos um pouco mas foi muito bom!
Sexta feira vamos realizar o segundo culto no Bairro São José.
Oremos!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Os irmãos que serão batizados

Olá amados!

Nossas conferencias estão chegando e iremos aproveitar essa oportunidade para realizar o batismos de alguns irmãos, e ontem realizamos uma reunião de estudo e orientação sobre o batismo, serão 09 pessoas batizadas, esta é a foto deles, oremos!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

O Primeiro Culto no Bairro São José






















Olá irmãos,
Estou muito feliz!!
Hoje a noite realizamos o primeiro culto no bairro São José, um bairro no outro extremo da cidade, e foi muito bom, tenho desejo de iniciarmos um trabalho lá e creio que hoje foi a primeira reunião de uma futura casa de oração neste bairro!! Amém!

Hoje aqui em Jacaraú um dia de chuva...mas um dia mesmo,,,choveu o dia todo...e mesmo assim as cadeiras que levamos não comportou todos os presentes ficaram alguns de pé...

Estaremos reunindo lá todas as sextas feiras...pois foi o único dia que temos livre...
O culto foi realizado no barracão em construção do irmão Antonio...ele está construindo um supermercado e quando ele terminar e passar para o novo ..nós vamos reunir no antigo...mas não vamos parar...

Um abraço!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Culto na Várzea Comprida



Fomos ao Sítio de Camionete fretada...que coisa mais agradável!


Todos juntos...cantando durante a viajem...foi muito bom mesmo...a KOMBI continua na oficina o que deixou as coisas aqui mais complicadas mas ainda muito prazerosa!

Tivemos um culto muito bom, com algumas pessoas nos visitando, esse mês de maio aqui tem um conhecido "terço de maio" na capelinha o que atrai muitos visitantes mas não temos sentido a falta do pessoal não, eles estão vindo todas as quartas!

Foi bom...até o Isaac foi na camionete...e achou tudo muito novo...

Abraço...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ontem na casa de Sr. Francisco

Oi irmãos,
Ontem reunimos na casa do irmão Francisco Vieira, e como a Kombi está na funilaria, fomos a pé e nem levamos cadeiras, então lembrei de como eram os cultos antigamente....ficamos todos de pé e na calçada...sem caixa de som...foi muito bom...cantamos e estudamos juntos a palavra de Deus, e muitos estavam presentes...
Hoje Tem Culto na Varzea Comprida, vamos fretar uma Camionete para levar as pessoas e as cadeiras...
Abraço,

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O final e o início da Semana


Olá amados!
Depois de um final de semana de muito trabalho voltei ao blog,
Sabe as coisas aqui estão indo bem, tivemos um bom culto aqui no sábado e após o culto realizamos a reunião de jovens.
No domingo começamos com a Ceia as 17h30 depois as 18h00 a Escola Biblica para Adultos e Crianças e Depois o culto de Evangelismo. Irmão neste domingo não fizemos nenhum convite e o salão ficou completamente cheio. Várias pessoas chegaram para ouvir da palavra de Deus.

E a nossa alegria foi quando chegamos ao final fomos procurados pelo jovem SILVINHO que veio nos comunicar a decisão de aceitar a Jesus como Salvador! Ficamos muito felizes, Silvinho é irmão da Jovem Viviane que é muito envolvida aqui nas atividades.
Louvemos a Deus por isso.

Hoje Segunda Feira fomos ao Sítio para realizar o estudo na casa de Dudinha, várias pessoas presentes, foi bom! A CHUVA AQUI NÃO PARA!!

** Amanhã a Kombi vai para a Oficina Fazer o serviço de funilaria, pois está com muitos buracos no assoalho...mas muitos mesmo.... GRaças a Deus pelos irmãos que estão ajudando nesta reforma!

** AINDA AGRADECER AQUELES QUE ESTÃO COOPERANDO PARA ADQUIRIRMOS O SISTEMA DE SOM PARA A KOMBI, seja através de orações ou ofertas!
Deus abençoe a todos!
Abraço!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Apresentação na Escola Neuza Medeiros

Olá queridos!
Hoje pela manhã apresentamos na escola Neuza MEdeiros, um escola nova e com muitos alunos, fomos convidados a falar com as mães, sobre o dia sas mães, apresentamos uma pela com alguns jovens e depois eu trouxe uma mensagem as mães.
Foi muito bom!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

A situação da estrada para Tanque Dantas






Na Varzea Comprida

Olá!
Ontem fomos a Varzea Comprida, em mais um dia que choveu, mas no momento do culto estava o tempo seguro, e foi muito bom, para subir até a casa de farinha a estrada está muito ruim então ficamos na casa da irmã Dedé, foi bom! muitos presentes o número de pessoas que participa deste trabalho na Varzea é consideravél e fico sempre muito feliz em ver isso!
Temos visto muitas almas serem salvas ali e isso mostra que nós precisamos semear e no tempo certo ela produz!!
Deus seja louvado por tudo!
Abraço.

Culto de Terça Feira

Olá amados!
Nesta terça feira realizamos um culto na casa do irmão João Canuto, ele está com idade avançada e não tem condições de reunir conosco, e tem um prazer em ouvir a palavra de Deus, então fomos lá com um bom grupo de irmãos e familiares, foi muito agradável.

terça-feira, 12 de maio de 2009

O culto especial para as mães!

Olá amados!
No ultimo domingo realizamos um culto especial para as mães, e foi muito bom!
Tivemos uma boa presença das mães, e uma oportunidade de evangelizar varias pessoas que eram a primeira vez que estavam conosco.
Foi um momento de envolvimento de toda a igreja em tudo que foi realizado!
O irmão Dido de Natal RN, esteve conosco esse final de semana.
Somos gratos a Deus por tudo que aconteceu ali, no último domingo.

Abraços,

sábado, 9 de maio de 2009

A sexta feira!!














Na sexta feira
A sexta feira foi o dia!
Depois do almoço fomos a Escola Ruy Carneiro, apresentarmos lá, fomos ALEX, VIVIANE, MARLEIDE, MARCKELENE, LOSANE E SAMELA.
Aproximadamente umas 250 mães presentes, foi oportunidade e tanto de ministrar a palavra e falar sobre a importância da mãe.













OS CONVITES NO SÍTIO

















Então saímos da escola quase 4 horas da tarde. Arrumamos a Kombi e partimos para o Sitio Tanque Dantas, uns 40 minutos de viajem de Jacaraú. Alguns jovens fizeram convites na região, na volta a Kombi deu problemas na parte elétrica de novo e assustando todo mundo!
Ainda teve o rio no sitio Pirari que temos que passar não tem ponte e com o aumento da água devido as chuvas, foi um problemas passar, água quase na altura das portas da Kombi, nunca tinha passado dentro de um rio assim.














Muito bem, ao voltarmos a noite, fomos da cidade um grupo bom de pessoas, fomos na Kombi assim mesmo, com problemas, e na D-20 fretada e ainda o Sr. João que está reunindo conosco foi em seu carro também.
Estamos com umas 70 pessoas lá, a noite foi muito agradável em uma bela noite de lua.
Chegamos depois das 10 da noite, exaustos mais felizes por esse dia que o Senhor nos deu!


A semana - Segunda a Quinta

Segunda Feira
Reunião feminina mensal, segundo as informação de Tatiane, foi um dos melhores cultos femininos realizados, quase todas irmãs estiveram presentes, quem trouxe a palavra foi a jovem Marcklene.
Terça Feira
Estudo na Casa do Dudinha, o pessoal do sítio está descobrindo esse culto e vem mesmo sem convites, na ultima terça feira a casa do Dudinha não coube pessoal ficaram varios do lado de fora assistindo pela janela e porta da casa.

A quarta Feira
Nesta quarta feira fomos ao sítio Várzea Comprida para o culto que seria na casa da irmã D. Dedé, ao chegarmos na casa dela, mais uma vez faltou energia elétrica, pois é! Isto é muito sério aqui nesta época de chuvas. Então verificamos que na casa de farinha tinha energia, então fomos pra lá, todos presentes, e arrumamos lá rapidamente e realizamos um bom culto.

Na Quinta Culto normal na casa de oração
Oração e Estudo bíblico.

terça-feira, 5 de maio de 2009

O trabalho nas escolas

Irmãos
Essa semana tem as atividades do dia das mães, mais uma vez vamos a escola para apresentar e desta vez com algumas dificuldades, muitas vezes irmãos, para realizar alguma atividade poucas pessoas estão dispostas a realmente ajudar, poucos tem coragem e disposição para assumir responsabilidades e se dispor, o que nos deixa muito chateado e desapontado, pensei em não ir a escola sexta feira, mas é uma oportunidade que não podemos perder pois estarão ali muitas mães com seus filhos.
Então, sobrecarregando os poucos que se dispõe estaremos lá, por isso PEÇO QUE OREM POR NÓS!
Fico pensando em como se gosta que o trabalho seja feito, as vezes se cobra trabalho dos obreiros, mas infelizmente existe pouco engajamento! LOUVAMOS a DEUS pelos que estão conosco lado a lado nesta luta!
É fácil chegar e falar ELE ERROU, mas será que estava ao lado ajudando e dando a devida orientação...
Estaremos lá na escola eu Alex e algumas das jovens, que podemos contar.
Eu fico muito chateado com certas coisas que acontecem, mas Deus tem nos dado a sabedoria e a PACIÊNCIA nesses momentos!
Abraço;


segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Domingo

Ai queridos leitores,
Aqui como já falei centenas de vezes, quando chove falta energia elétrica TODOS OS DIAS, mas no domingo foi DEMAIS, a energia acabou as 14 horas, meia hora depois acabou a água, etão ficamos assim, a Ceia do Senhor começava as 17:30 e já estava escuro, então fomos a casa de oração e a maioria dos irmãos estavam lá, realizamos a Ceia com luz de velas e com uma lâmpada a bateria (de emergência).
Eram 18:30 resolvemos encerrar as atividades do domingo estavamos acabando de fechar o salão quando voltou a energia elétrica, RESULTADO, perdemos a Escola Bíblica mas realizamos um bom culto de evangelismo com muitas pessoas presentes.
Ah! As chuvas aqui não param, viu! Sexta Feria temos culto em Tanque Dantas, não sei se vai dar devido as condições da estrada!
Abraço a todos!