segunda-feira, 29 de junho de 2009

Culto de confraternização - Mês de Junho

Olá leitores do blog!
Foi realizado sábado o culto de confraternização com os aniversariantes do mês de Junho. Como sempre tem sido foi um momento muito agradável. Louvamos ao Senhor, estudamos a palavra e depois tivemos um momento de confraternização.
Sabe amados, peço que continuem orando por essa igreja, temos visto o inimigo tentando atrapalhar a vida de alguns, e nos preocupa ver a passividade dos mesmos. Oremos por eles, para que o inimigo não venha ter vitória nessas vidas!

Fico por aqui, lembrando que essa semana temos culto na Várzea Quarta FEira e na Sexta no sítio Tanque Dantas.

sábado, 27 de junho de 2009

Mais um culto no Bairro São José - Uma benção




Irmãos realizamos ontem mais um culto no Bairro São

José foi um dos que mais compareceram pessoas, sentimos algumas ausências, mas muitas visitas estavam presentes.


Tivemos um momento muito especial de louvor e estudo da Palavra de Deus.


Oremos por aquela localidade.


Abraços,

terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais algumas fotos de momentos especiais da Segunda Conferência da Igreja Cristã Evangélica casa de oração de JAcaraú








segunda-feira, 22 de junho de 2009

As Conferências



Amados irmãos,


Realizamos as Conferências de Jacaraú e foram uma benção, todas as mensagens foram muito preciosas e sentimos o Senhor dirigindo todo o trabalho.


O irmão Paulo Dias trouxe uma palavra de ânimo e incetivo a igreja e palavra de Salvação ao que ainda não tinham tomado a decisão ao lado de Cristo.


Louvamos a Deus por cinco vidas que se renderam a Cristo neste periodo. Oremos para que Deus possa trabalhar nesses corações e que possam crescer espiritualmente.


Foi realizado o batismo de 6 novos irmãos.

Alegramos com a visita dos irmãos amados de REcife-PE ( irmão Jonatham)e Natal (Zona Norte) RN -( irmão Luciano Marcio) que viram e trouxeram um grupo de pessoas.
O salão esteve cheio todos os cultos.
Oremos pelo resultado desse precioso trabalho E OBRIGADO AQUELE QUE ORARAM POR ESSES DIAS.



















sexta-feira, 19 de junho de 2009

NOVAS POSTAGENS SÓ NA SEGUNDA FEIRA

Amados devido as conferências realizadas neste final de semana, novas postagens no Blog, só apartir de segunda feira, peço que orem por esses dias de intensas programações!
Obrigado!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Onttem Culto em Varzea Comprida - Casa da irmã Dede



Olá queridos!!
Ontem fomos ao Sítio realizar mais um culto na casa da irmã Dedé, a tarde fomos lá fazer alguns convite, fomos: Eu minha mãe e o Alex, chegamos em casa quase 6 horas da tarde e só tivemos tempo de arrumar rapidinho e voltar as 6 e 30, foi muito bom, muitas pessoas presentes.

Tivemos um momento agradavél de louvor, meu pai trouxe uma palavra e depois eu também trouxe a mensagem da palavra de Deus!

Como me alegra poder reunir no sítio assim! Apesar de cansativo me alegra muito!!

Não se esqueçam de orar pelas conferências iniciam amanhã!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fomos ao Sítio Cunha - LUGAR DO BATISMO



Oi,

Hoje pela manhã fomos ao Sítio Cunha, lugar onde faremos o batismo pra acertar os últimos detalhes, na permissão do Senhor no próximo sáado iremos realizar o batismo de 08 irmãos, e anoite a sequência das conferências, estamos felizes com a proximidade das conferências e animados com a presença dos amados que virão de diversas localidades aui do nordeste.


Oremos por esses dias...


Abraços,

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tenente Laurentino Cruz/RN

Muito bem,
Vamos a segunda parte da viajem. Saímos de Maturéia as 4 da manhã rumo a Tenente Laurentino/Rn, o irmão Otavio foi no carro dele, e andamos muito, as estradas do sertão não estão boas, ainda erramos a estrada em 15km, subimos uma serra pra chegar em Tenente, coisa que eu nunca tinha feito, chegamos em Tenente as 10horas, revemos irmãos amados, ali.
Participamos da ultima reunião das conferencias, o salão daquela igreja estava lotado, muitos irmãos das diversas igrejas aqui do nordeste.
Depois almoçamos com os irmãos ali, o que foi muito bom..rsrs.
E retornamos para Jacaraú as 2horas da tarde chegando em casa quase 7 da noite.
Foi cansativo, mas de fato muito proveitoso.

A VIAJEM A MATURÉIA

Olá!
Quero falar da viajem que fizemos esse final de semana.
Ficamos na sexta feira até 2 da manhã arrumando a Kombi pra sairmos de viagem as 4h. mas deu tudo certo e saímos.
O caminho era novo para e nós e fomos devagar, fomos em 9 pessoas. Chegamos a Maturéira ao meio dia, e foi um período maravilhoso de comunhão com os irmãos.
Tivemos oportunidade de conversar muito com o irmão Otávio, e ver nele a paixão por estar no nordeste e ouvir de seus projetos. IRMÃO OREMOS POR ELE, ele precisa de apoio dos irmãos e igrejas, Ele está ali porque sabe que Deus o quer ali e tem boas perspectivas para aquele trabalho.
Fomos ao sítio que fica bem no pé do Pico do Jabres que é o lugar mais alto da Paraíba e o terceiro mais alto do nordeste. Nesse sitio eles desenvolvem um trabalho bom também, visitamos alguns desses irmãos e fazendo alguns convidamos outros para participar do culto a noite.
No culto foi bom, meu pai trouxe uma palavra depois eu também. E tivemos um momento de comunhão uns com os outros.
Vale lembrar e pedir orações por duas conversos que ocorreram no domingo ROSILDA e DIMAS. Oremos pelo crescimento espiritual deles. Otavio tem um carinho grande por ele e já faz um trabalho especial desde que chegou a Maturéia.
Oremos por eles..pois na medida que Deus vai agindo o inimigo vai se levando para atrapalhar. E olhemos para o casal OTAVIO E EDNA, com um carinho especial.
Deus abençoe...e já volto outro com a outra parte da viajem...TENENTE LAURENTINO







quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pedido de Orações

Irmãos peço orações pelo culto que iremos realizar no Bairro São José amanhã.
Estamos programando uma viajem sábado. Iremos visitar os irmãos de MATURÉIA/PB, e também estamos planejando chegar até TENENTE LAURENTINO CRUZ/ RN, participar das conferências de lá. peço oração dos amados pois serão muito Km, rodados...Deus permitindo.
CONTINUO SEM PODER POSTAR FOTOS NPO BLOG, MEU COMPUTADOR ESTÁ COM PROBLEMAS

quarta-feira, 10 de junho de 2009

E as chuvas não dão tréguas

Irmãos,
Aqui choveu ontem o dia todo, e hoje também, mas chuva mesmo!
Devido as essas chuvas não vamos para a Várzea Hoje! Infelismente.
Abraços!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Estamos de Volta!

Ufa!
Irmãos estamos passando dias nada fáceis aqui, mas graças a Deus!Estamos sem Kombi já a umas 3 semanas está na Oficina e bem em dias de muita chuva!O meu computador deu um problema geral, fiquei quase uma semana sem computador, quando arrumamos ele, a internet parou...Mas agora está voltando tudo ao normal.Mas tivemos algumas boas reuniões nestes dias. Fomos ao Sitio Várzea Comprida na casa da irmã Dedé, na quarta feira.
Na Sexta feira fomos ao Bairro São José em mais um bom culto com várias pessoas presentes, foi muito bom e agradável passar esses momentos!

terça-feira, 2 de junho de 2009

O sábado!

Olá irmãos e leitores do blog,

gostaria de me desculpar pelo atraso nas postagens é que aqui está chovendo muito e a internet está horrível.
Mas esse final de semana recebemos a visita dos irmãos de Recife-PE, vieram 16 pessoas de lá e passaram o sábado conosco, foi realmente muito agradável passarmos juntos esse dia, de comunhão e estudo da palavra, o culto a noite foi muito bom, o salão não comportou o número de pessoas, e alguns ficaram de pé! Quero aqui só notificar a conversão do Sr. João, conhecido como “João Brejeiro”, na última quinta feira, ele é vizinho da casa de oração e nos alegrou vê-lo tomando essa decisão ao lado de Cristo.
Abraço a todos!