sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Culto de Quinta feira - Mais uma alma salva

Olá amados!
Ontem quinta feira tivemos um culto de estudo bíblico, com muitas pessoas presentes, foi um momento muito especial, onde tiramos meia hora para orar e o restante do tempo para o estudo da Palavra.

Nos alegou quando ao terminar um Sr. chamado Francisco, já com idade avançada, ele reune conosco a poucos dias, se levantou e disse que naquele dia estava entregando a vida dele para Jesus e recebendo Ele como Salvador.

Ficamos felizes, a esposa dele já é uma cristã e reune conosco!
Louvemos a Deus juntos!
Abraços.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Culto na Várzea - Mais uma decisão ao lado de Cristo















Olá irmãos e amigos leitores do blog!

Ontem tivemos um culto na Várzea como a tempo não tínhamos, a casa de farinha ficou pequena para tanta gente.

Vários irmãos da cidade estava presentes e o pessoal do sítio resolveu ir, mesmo aqueles que não estavam mais freqüentando, foi muito bom!

Ficamos felizes com a presença de todos.

O que mais nos alegrou foi quando terminamos o culto o Sr. Josenildo, esposo de Maria das Dores que se converteu a uma semana, me chamou e comunicou a sua decisão ao lado de Cristo!

Fiquei muito feliz com isso, uma decisão sincera e convicta diante de Deus!

Oremos por esse casal para que possam permanecer firmes nos caminhos do Senhor, Josenildo era preso ao vicio da bebida e está enfrentando oposição dos antigos colegas de cachaça.

Abraço a todos!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Domingo

Queridos leitores,
O domingo para nós é um dia muito corrido,
Começamos as atividades aqui as 17h30 com a ceia do Senhor, as 18h temos a EBD, e as 19h30 o culto de evangelismo.

Ontem ficamos felizes pois mais uma vez o salão esteve cheio, recebemos em comunhão um irmã, uma senhora com o nome D. Alzira, que agora faz parte do corpo de membros desta igreja.

Tivemos ontem várias pessoas nos visitando pela primeira vez. Foi muito bom compartilhar da palavra com todos os presentes, Oremos pois no próximo sábado é uma inauguração do salão em Duas Estradas, iremos de Onibus para lá, toda a igreja de Jacaraú.

Abraços

O Culto de Sábado - confraternização
















Oi irmãos!


Sábado tivemos um culto muito bom! O salão encheu de tal maneira que tivemos que pegar mais cadeiras na minha casa.

Mais uma vez friso a ncessidade de adquirirmos mais 20 cadeiras no mínimo.
Muitas visitas, a família da Maria que se converteu na sexta feira estava completa na reunião.

Tivemos a confreternização com os aniversariantes foi muito feliz!
Abraço;

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais uma conversão - Culto no Bairro São José
















Irmãos amados!

Chegamos a pouco de mais um culto no Bairro São José, e que benção! ficamos muito felizes com o númeo de pessoas presentes, MAIS UMA VEZ AS CADEIRAS não comportaram, precisamos pegar cadeiras na casa do irmão Antônio PRECISAMOS URGENTE de comprar no mínimo mais 20 cadeiras.

Mas foi muito agradável, muitos que passavam na rua pararam para ouvir os louvores e a mensagem, e a melhor noticia veio no final, uma senora que reune desde o inicio dos trabalhos ali, entregou a vida para o Senhor Jesus o nome dela é Maria José, seu esposo que estava junto também disse que vai tomar a decisão dele em breve, apresentem essa família diate de Deus em oração!

Mais uma vez obrigado pelo apoio de todos os amados!
Abraço a todos.

Mais um testemunho do evangelho na Paraíba








Irmãos,

Louvemos a Deus juntos!

Hoje fomos a cidade de Duas Estradas para ver a cidade e a possibilidade de iniciarmos um trabalho do Senhor ali, após orarmos e colocar isso na presença do Senhor, chegamos ali, fomos com os irmãos: GILVAN, BASTOS, LEANDRO, ALEX, SR. FRANCISCO, DAMIÃO E A IRMÃ AGEMAR.

Chegamos ali e o Senhor nos mostrou claramente sua vontade e já deixamos um salão alugado naquela cidade, peço que orem para a condução deste trabalho daqui em diante.

Abraços

Participação Social - Entrega de uma casa a família carente











A tarde nesta quinta feira fui convidado pelo Juiz da comarca de Jacaraú a participar da entrega de uma casa a uma familia carente essa casa foi construida em sistema de multirão, estavam lá varias autoridades da cidade de JAcaraú e cidades vizinhas, assim fomos, o irmão Joneri foi conosco, e lá tive a oportunidade de falar também a todos presentes.
Foi um momento muito especial ali!

Visita do irmão Joneri e Família










Olá amados ontem quinta feira recebemos com alegria nosso irmão Joneri, el
e que é Missionário no estado do Rio Grande do Norte, ele veio com a família passou o dia concosco, conversamos bastante tivemos momentos preciosos de comunhão e a noite participamos do culto, com um bom grupo dos irmãos o irmão trouxe uma palavra muito oportuna para o momento que a igreja está passando!
Oremos por esse irmão amado, para que Deus possa abençoar o seu ministério ali no estado vizinho!
Abraço a todos!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Culto de Quarta Feira - Sítio

Olá!
Nesta quarta feira, fomos ao sítio. Pensei que não daria pois choveu muito mas a irma Elma, me ligou a tarde informando que a estrada até a casa dela estava passando então fomos lá. O irmão gilvan também foi com Kombi dele e tivemos um momento muito agradável na presença do Senhor Deus!
Apesar da chuva e do barro o pessoal do sítio foi para ouvir a palavra de Deus.
Nesta quinta está previsto a visita do irmão Joneri de Natal conosco.
Abraço a todos!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Culto na Casa do irmão Ernanes













Olá irmãos!

Esta terça foi um mais um dia de muita chuva, por volta das 16horas pensei que não daria pra realizar o culto na casa do irmão Ernanes.
Mas estavamos orando e esperado no Senhor, e louvamos a Deus que depois das 18horas não choveu até as 21h, quando chegamos em casa 10 minutos depois começou a chuva!
Mas olha tivemos um culto muito bom, ficamos na calçada e na rua, alguns vizinhos participando e os irmãos compareceram, foi muito bom!
Louvamos a Deus por isso!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Culto realizado na casa do irmão João



Momentos agradavéis na presença do Senhor! Com a presença de vários amigos e irmãos; Foi realizado no lugar onde ele vende os produtos de limpeza

Uma porta se abrindo!


Irmãos,

Estamos aqui para trabalhar na obra de nosso Senhor Jesus!

E temos ido sempre que porta vão se abrindo, hoje recebemos um convite para pregar em uma cidade chamada DUAS ESTRADAS, iremos lá essa semana, oremos para que sendo a vontade de Deus tenhamos um ponto de reunião nessa cidade que fica a 33km de Jacaraú.

Oremos,

Queremos alcançar mais cidades na Paraíba!

O fim de semana

Oi,
Bom queria começar diferente mas não dá!
Foi um final de semana de chuva!
No sábado, choveu muito e fomos ao culto debaixo de muita chuva! Mas tivemos um bom grupo de pessoas participando!
No domingo choveu durante o dia, mas a noite o tempo segurou um pouco e tivemos um bom culto, com várias visitas, algumas que ouviram o programa de rádio e vieram participar da reunião.
Mas na segunda já está chovendo novamente!
Oremos por tudo isso!

sábado, 18 de julho de 2009

O Culto de Sexta Feira - Bairro São José














Queridos!

Tivemos nesta sexta feira, um dos dias mais chuvosos do ano.
Mas louvamos a Deus, pois a noite a chuvas deram uma amenizada e tivemos um culto muito bom, no Bairro São José!
O número de pessoas presentes nos surpreendeu, pois apesar do tempo meio chuvoso e frio, as cadeiras mais uma vez não comportaram todos os presentes.
Foi muito especial, depois posto as fotos!!


sexta-feira, 17 de julho de 2009

Encontro com o Juiz da comarca de JAcaraú Dr. Antônio




Oi,



Ontem pela mahã encontrei-me com o Juiz da Comarca de Jacaraú Dr. Antônio, ele tomou conhecimento de nosso trabalho, e o que temos feito nas escolas e nosso projeto para o social da cidade através de um amigo que tenho aqui, Ramos Silva, e então o Juiz nos convidou até o forum na manhã de ontem.
Tivemos um breve momento de apresentação em particular e depois ele me convidou a participar do lançamento da campanha contra a prostituição infantil. Estavam presentes cerca de 200 pessoas entre, agentes comunitários de saúde, conselheiros tutelares, conselhos de direitos, a Prefeita Cristina, O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, Adelson Freire, Secretários municipais, Drª Rosário e autoridades policiais dos municípios de Jacaraú, Lagoa de Dentro, Curral de Cima e Pedro Régis. No final foi nos facultada a palavra e tivemos a oportunidade de falar sobre o assunto, dentro do contexto social e o que a Bíblia diz sobre o assunto. Foi muito bom e o juiz nos dispensou total apoio em nossas ações no municipio.
Abraços,

Trabalho de Terça Feira - As chuvas continuam

Olá irmãos e leitores do Blog,
OBRIGADO POR SUA VISITA!
Estou feliz em ver o número de visitantes do blog, é uma pena que poucos deixam um recadinho dizendo que passou por aqui! Mas fico feliz em saber de sua oração em favor deste trabalho.
Terça feira realizamos um culto aqui na cidade, na casa de nossos irmãos João e D. Bernadete, foi um culto muito agradavél, eles estão conosco a pouco tempo e moram bem próximo ao salão de reuniões, neste culto quase toda a famíla esteve presente e tivemos um momento muito bom juntos, quando terminou, distribuimos alguns livretos que recebi da INTERLINK, material para evangelismo de altissima qualidade.
MAS...
na quarta feira pela manhã fomos até o sítio Pitomba onde iriamos iniciar nossas reuniões, e deixamos tudo certo com os donos do local, quando foi a tarde o tempo voltou pra chuva novamente e mais uma vez as estradas se acabaram não foi possivel irmos ao sítio. As chuvas aqui não param, mas nós também não!!! E Deus tem abençoado a creio que no tempo certo elas vão passar e voltaremos a nossa rotina nos sítios sem impecílios, oremos por isso!
Abraços.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais um PONTO DE REUNIÃO

Irmãos,
Estamos alegres por portas que vão surgindo e TEMOS que avançar, mesmo ficando pesado mas temos o maior prazer em LEVAR A PALAVRA DE DEUS.
Dessa vez foi o sítio Pitomba, uma comunidade de cerca de 20 a 30 familias, e recebemos o convite para pregar em mais uma casa de farinha e iremos, esse sítio fica localizado próximo a Varzea Comprida.
Estamos orando para Deus nos dar a saedoria para encaixar esse trabalho, pois a semana não tem mais espaços!
Irmãos oremos, serão trabalhos e Despesas estamos em LIMITE, mas se Deus colocou em nossa mão, estamos fazendo com ALEGRIA e para GLÓRIA DE DEUS.
Abraço a todos!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Culto no Bairro São José











Nesta sexta feira realizamos mais um culto no Bairro São José, foi muito proveitoso e agradável, com muitas pessoas presentes.
Várias visitas e algumas pessoas que estão sempre participando.
Oremos por esse trabalho nesse bairro de Jacaraú, que é populoso.
Abraço a todos.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Culto na Varea Comprida

Irmãos,
Aqui as chuvas continuam, e estão começando a me preocupar pois as estradas estão acabando o chão está ficando encharcado, aqui o solo é muito arenoso e as chuvas estão a um nivel alto, e as casas começam a sentir o exesso de água.
Nesta quarta tivemos que realizar o culto na casa da irmã Dedé, pois a ponte que passa para Casa de Farinha caiu e então o outro lado ficou praticamente isolado.
Mas ficamos felizes pois apesar de tudo tivemos um culto muito animado na ultima quarta.
Estamos orando para iniciarmos um culto numa outra região em um sítio proximo a várzea, onde tem várias casas e algumas pessoas interessadas em ouvir a mensagem do evangelho. OREMOS por isso.
Abraço a todos.

terça-feira, 7 de julho de 2009

ALGUMAS NOTICIAS - CULTO NAS CASAS

Oi irmãos

Tivemos um final de semana abençoado, no sábado foi bom o Alex quem pregou.

O domingo foi um dia de muita chuva e a tarde na hora da ceia estava caindo uma chuva boa! E apesar de tudo a noite o salão estava quase lotado!

Mas iniciamos a semana como culto de senhoras na segunda-feira, na terça realizamos um culto na casa do irmão recém convertido Heleno e sua esposa Maria José.

Foi muito bom, colocamos as cadeiras na rua, vários vizinhos ouviram a mensagem da palavra de Deus. Assim que acabamos começou uma chuva forte, o Alex levou alguns irmãos na Kombi, e preferi ir pra casa a pé, na chuva e Losane não perdeu a chance e me clicou molhado...

Mas foi muito bom esses momentos.

sábado, 4 de julho de 2009

O culto em Tanque Dantas

Amados realizamos ontem mais um culto no Sítio Tanque Dantas, foi uma benção, tivemos muitos presentes. A tarde um grupo dos jovens foram fazer entrega de literaturas e convites na região. A noite fomos em três veiculos, uma D20 fretada e o Gilvan na Kombi dele e nós em nossa Kombi.

O Sítio Tanque Datas, fica na divisa com do estado do Rio Grande do Norte. E reunimos lá uma vez por mÊs.

Oremos por esse lugar.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Casa de Farinha -- Culto

Oi irmãos e leitores do Blog!

Quarta feira fomos a casa de farinha para mais um culto, muito abençoado. É sempre muito especial os momentos que passamos ali, pois percebemos o desejo que aquelas pessoas ali tem em aprender da palavra, eles chegam com sede de ouvir a palavra de Deus, infelizmente diferente do que se vê em muitas igrejas onde alguns estão quase que "enfadados" e parecem que frequentam os cultos por obrigação.
Tivemos um bom grupo ali, quarta feira. O Alex trouxe uma palavra muito oportuna. Louvamos a Deus por tudo isso.
Abraço e nesta sexta feira vamos ao Sítio Tanque Dantas, que fica na divisa com o estado do Rio GRande do Norte,