domingo, 30 de agosto de 2009

A Reunião de Confraternização mês de Agosto

Olá amados,

Aqui seguimos bem, organizando tudo para o CONGRESSO DA FAMÍLIA, e também para a viajem que faremos sábado para RECIFE/PE, visitar a igreja lá, na ocasião das conferências.

Ontem foi o culto de confraternização dos aniversariantes do mês de agosto. Foi um culto muito bom, o salão ficou cheio novamente, a luta para conseguir lugares para as pessoas sentarem é grande, louvamos a Deus por isso. Apesar de ontem exisitir eventos em outros lugares (outras igrejas evangélicas e também na católica) o salão ficou totalmente cheio.

A comunhão e confraternização entre os irmãos tem sido muito positiva para o crescimento da igreja local.

Gostaria que orassem pelos irmãos novos convertidos, sabe temos várias famílias que chegaram agora para Cristo, e precisam de nossas oração em especial aos irmãos JOSENILDO E MARIA DAS DORES, nesse lar o casal e os filhos todos já se decidiram ao lado de Cristo; mas "aquelas" coisas do passado estão fortemente tentando destruir o lar deles.

É só para o momento,
Abraços.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Essa semana...

Oi amados,

Essa semana como já disse choveu muito, na quarta feira não foi possível irmos a Várzea.

Na quinta feira tivemos um culto de estudo bíblico muito animado com muitas presenças.


E nessa Sexta Feira tivemos o culto no Bairro São José, ali como sempre um bom grupo esteve presente, aquelas pessoas que sempre vão estavam lá todas. Foi muito bom.

(fotos de celular)
Quero agradecer a todas aquelas pessoas e igrejas que estão participando conosco neste lugar;


Aqui tudo muito corrido, preparando para o congresso da família.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ore e Participe


é só clicar LEIA, ORE E PARTICIPE!

Na cidade de Duas Estradas ontem,

Amados,
Ontem como já disse foi um dia de muita chuva, tivemos que parar na estrada pelo excesso de chuvas. Fomos da cidade somento algumas pessoas aqui de Jacaraú, nos surpreendeu que da cidade de Duas Estradas, apesar de chover sem parar, compareceram no culto ontem mais de 20 pessoas.
Foi bom!
Vamos ver se hoje dá pra ir pra Varzea Comprida.

Olha sem fotos pois estou sem maquina fotográfica novamente.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hoje mais um dia de fortes chuvas


Oi irmãos,
Hoje está um dia de mais chuvas, pela manhã fomos a cidade de Duas Estradas, arrumar o salão para o culto a noite debaixo de muita chuva, tirei essa foto na volta e vejam como o tempo está fechado, era meio dia.


A noite iremos em Duas Estradas, Deus permitindo.


Abraços.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A viajem a Maturéia



Olá queridos leitores,

Chegamos dessa viajem a Maturéia,

Foi muito bom!
Fomos em 18 pessoas e chegamos lá na sexta feira, encontramos os irmãos Otávio e Edna, animados, alegres e firmes!

P
odemos irmãos como a igreja em Maturéia estava feliz e animada em Cristo. Vários irmãos hospedaram os jacarauenses e percebemos o prazer com fizeram isso, mesmo com simplicidade e muita carência financeira eles tinham uma alegria enorme e receber-nos.

Na noite de sábado fizemos um culto ao ar livre em frente a casa do irmão Zeca, foi muito bom, os vizinhos ficaram nas calçadas e nas janelas ouvindo a palavra.




N
o domingo a noite com o salão completamente lotado os jovens de JAcaraú trouxeram um louvor, o hino 217 do hinario hinos e cânticos, mas com um ritmo bem nordestino, chamou a atenção até de quem passava na rua.

O trabalho ali está desenvolvendo e Deus tem muito a fazer naquele lugar, vamos orar porque sabemos que o nosso inimigo já está tentando atrapalhar os irmãos daquele lugar, mas sabemos também que maior é nosso Deus!

Foi um final de semana cansativo mas muito bom.

Obrigado a todos que oraram por nossa viajem

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Visita a Maturéia

Amados estamos saindo nesta sexta feira para visitar os irmãos de Maturéia/PB aproximadamente 400km de Jacaraú.
Oremos por essa viajem, e pelas mensagens serão anunciadas ali.
Tatiane e Isaac irão ficar em casa.
Até Terça feira, se o Senhor permitir.
Abraço;

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Culto de Várzea



Olá amados!

Ontem fomos a várzea comprida e foi muito bom, várias pessoas presentes e foi muito agradável os momentos que passamos juntos.

Irmãos, as lutas são grandes e temos visto a mão do Senhor agindo em nosso meio.

Abraços.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

O inimigo tentou de tudo para atrapalhar o culto em DUAS ESTRADAS leia.



Olá irmãos,

Hoje foi um dia muito cansativo, com uma batalha espiritual árdua.

Logo de manhã saímos para a cidade de DUAS ESTRADAS, fui ao banco ver se tinha dinheiro para abastecer ao chegar no caixa rápido o cartão bloqueou, consegui emprestado o dinheiro e fomos.

Ao chegar lá a chave da porta do salão quebrou, ALEX é chaveiro conseguiu abrir.

A tarde ao sair para comprar os pães para o lanche no culto, a bateria da Kombi acabou e nem pegou carga mais, isso já eram mais de 17h, conseguimos em uma auto elétrica a bateria no valor de R$ 360,00 e o rapaz disse que só entregava a vista. Depois de muito insistir ele vendeu para 30 dias.

Ao chegarmos lá em DUAS ESTRADAS a noite, começamos o culto e nunca tínhamos realizado um culto lá com tantas pessoas. Começamos a cantar e mais uma vez DEU UM CURTO NO POSTE na porta do salão que acabou a energia da rua.

No segundo louvor, a lâmpada do RETROPROJETOR queimou, e continuamos, as pessoas foram chegando e ficando em pé na porta e na rua.

Quando terminei a mensagem e oramos, IRMÃOS, as lâmpadas de dentro do salão, QUEIMARAM, uma após a outra. Tive a oportunidade de orar com algumas pessoas lá só com a luz do celular.

Mas irmãos em tudo vemos DEUS agir, e um culto com um número de pessoas impressionante.

Junte-se conosco em oração por esse trabalho em DUAS ESTRADAS.

Abraços,

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pique Nique na segunda feira.


Olá,

Nessa segunda feira aqui em Jacaraú foi feriado e fizemos um pique-nique com a igreja, fomos ao sítio do irmão Bastos, uma cachoeira linda! Quase 40 pessoas de várias famílias da casa de oração, foi muito agradável.

Abraços.

O final de semana.



Olá amados,

Tivemos boas reuniões esse final de semana.

Sexta feira fomos ao Bairro São José e foi muito bom, muitas pessoas presentes, as cadeiras não comportaram, mas muitas pessoas visitando.

Sabe irmãos, o Alex tem sido uma benção aqui e está quase de tempo integral conosco aqui, ele quase não faz mais chaves passa o dia comigo nos trabalhos do Senhor, ele precisa de nossos cuidados pois tem as despesas dele. OREMOS por isso.

No sábado tivemos o culto normal, depois tivemos uma reunião de jovens com 14 jovens, foi muito bom.

No domingo a noite irmão fiquei muito surpreso com as presenças no culto, sabe as cadeiras do salão ficaram cheios e alguns ficaram de pé, a necessidade de comprar cadeiras aqui é urgente, e sei que Deus irá prover isso.

Abraços.

sábado, 15 de agosto de 2009

Programas de Rádio


Ore conosco pelos programas de rádio,
Temos programas todos os dias aqui na radio de Jacaraú oremos para que Deus continue a falar em vidas, sempre recebemos visitas nos cultos resultado dos programas radiofônicos.
Abraços,

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Várzea nesta quarta




Ontem tivemos mais um culto na Várzea com prida, momentos epeciais. Muitas pessoas presetes. Irmão Antônio estava mais a Josiane, continuemos a orar por eles para Deus consolar os corações. Abraços,

De fato, as chuvas aqui não param...

Olá amados,
As chuvas aqui não param, parece que esse ano vai chover o ano inteiro, já estamos em agosto e as chuvas não passaram.
As estradas vicinais estão muito ruins, até as rodovias estão se acabando, na última terça feira quase ficamos atolados no asfalto que liga à cidade de Duas Estradas, ainda algumas casas mais simples estão abaladas.

Oremos por essa situação,

Abraço.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Terça Feira - Duas Estradas



Olá,
Mesmo com a morte de Abraão filho do irmão Antonio, fomos realizar o culto em Duas Estradas, pela manhã fomos a cidade preparar o lugar e também para visitar os pais de um irmão do Rio de Janeiro que entrou em contato conosco para visitar seus familiares que moram em Duas Estradas, fomos lá mas eles não estavam em casa, haviam ido à capital.


A noite irmãos tivemos um culto muito agradável, muitas pessoas presentes, as pessoas que estavam semana passada retornaram, esto alegre em ver pessoas que estão sempre participando. Ainda chegaram pessoas pela primeira vez para reunir conosco.

Irmãos, trabalhamos lá também com pessoas muito carentes, não só espiritualmente mas materialmente, no final do culto distribuimos um lanche é claro perceber nos olhos de alguns a fome que estão passando.

Amados orem conosco por aquele lugar, Abraços.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O filho do irmão Antônio Faleceu

Olá!

Comunicamos aos amados que o pequeno Abraão com 07 meses de idade faleceu na tarde de ontem, filho do irmão Antônio, o bebê estava enfermo a alguns meses, peço aos amados que orem por ele para que Deus possa confortar os corações dos de Antônio e Josiane, que toda essa experiência possa falar no coração de Josiane, que ainda não tem feito uma profissão de fé.

O corpo chegou ontem a noite no salão da Casa de Oração, passou a noite lá e o sepultamento será as 15h30.
Sabemos que Deus tem todo o controle e sabe o que faz. Esperamos que os propósitos de Deus nessa circunstância possa se cumprir.

Obrigado a todos.

Obs. Ainda iremos a Duas Estradas para o culto a noite.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A época do Gerimum



Irmãos agora estamos na época do Gerimum, É fartura viu! Uma benção, Esse final de semana ganhamos bastante gerimum, aprendemos a gostar.

O Isaac só como se tiver gerimum no prato, é uma graça. Ganhamos 10 bem grandes esse final de semana. A vantagem é que ele não perde fácil!
Só coloquei aqui pra vocês poderem como é bonito! Abraço!

O Culto especial em Homenagem aos pais









Olá irmãos,

O domingo aqui foi de muita chuva, desde cedo choveu bastante. Mas por volta das 15h ainda foi possivel fazer alguns convites nas ruas proximas ao salão para um culto especial em homenagem aos pais.

Tivemos a mensagem evangélistica, e a apresentação de algumas peças e mensagens aos pais.
Contamos com mais de 30 pais presentes, neste domingo. Foi muito bom!

Abraços,

domingo, 9 de agosto de 2009

O culto de agosto no Sítio Tanque Dantas



Oi pessoal!

Agradecer a todos vocês que tem lido e orado por nós aqui.
Nesta sexta feira fomos ao sítio Tanque Dantas, a tarde o grupo de jovens que sempre fazem entrega de literatura e convites foram até lá e fizeram alguns convites, a noite no culto, fomos a camionete fretada e a kombi, e várias pessoas da localidade estavam presentes. Foi muito bom, Abraço!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Culto em Várzea Comprida

Olá!
Ontem fomos a Várzea Comprida para mais um culto,

A casa de farinha durante a semana nessa época fica quase que abandonada.


Ontem a tarde ao ir levar as cadeiras e fazer alguns convites constamos que a rede eletrica do lado de fora havia sido roubada, colocamos no lado de fora fiação para três lâmpadas e levaam tudo.
Mas teremos que repor rapidamente tudo, para ontem tivemos condições de colocar apenas uma da lâmpada da porta da casa de farinha.

MAs a noite tivemos um culto muito agradável e com muitas visitas e vários irmãos presentes,
é sempre muito bom reunir com o povo de Deus!

Hoje quinta feira tem culto na casa de oração e amanhã iremos para o Sítio Tanque Dantas, na divisa com o estado do Rio GRande do Norte.

Oremos pelo trabalho que se segue!
Abraços,