sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ore conosco

Esse mês não está sendo fácil, chegamos ao final com muita luta, não queremos parar nenhuma atividade por isso. Não vou entrar em detalhes, mas ore e participe conosco para que sigamos com todo o trabalho dentro da programação.
Ore conosco!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O Culto no povoado de Lagoa de Dentro

Irmãos,
Sempre tivemos desejo de realizarmos culto em povoado proximo a Jacaraú chamado LAgoa de Dentro, são varias familias que moram ali, e oravamos a Deus por uma porta naquele lugar.

Esperamos até que um dia um sr. se entregou a Cristo e ele tem uma casa nesse povoado, embora que mora na cidade passa o dia lá.


Ele nos convidou para
realizarmos um culto e assim fizemos, ontem a tarde fomos lá fazer alguns convite s também para fazer a instalação eletrica para o culto.


A noite varios irmãos foram, alguns com seus veiculos e fretamos uma camionete para levar outros, o pessoal da região esteve presente, muitas pessoas. Fiquei feliz em ver aquele grande número de visitantes, e também alguns vieram me dizer que sempre ouvem o programa de rádio que ficaram alegras em me conhecer, é bom isso! Temos o propósito a principio reunir lá uma vez por mês, oremos para que almas possam ser salvas ali, Abraços.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Duas Estradas



Olá,

Ontem foi ralizado um culto na cidade de Duas Estradas, a entrega de literaturas de domingo resultou em mais pessoas para ouvir a palavras, muitas pessoa presentes. Foi muito bom passar esse momentos ali.
Agora oramos ao Senhor para podermos adquirir um terreno ali para iniciarmos um prédio próprio! Junte-se a nós!

Abraços,

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Culto no Daura Ribeiro



Olá,
O Culto hoje no Bairro Daura Ribeiro,
Foi muito bom tivemos cerca de 50 pessoas presentes, a reunião foi na casa da mãe de uma irmã, ela ainda não entendeu o evangelho mas aceita que preguemos em seu lar.
Abraço a todos.

O Intercâmbio Oportunidade de praticar a comunhão








Esse final de semana foi realizado o Primeiro Intercambio de Jovens foi muito bom, recebemos jovens do Rio Grande do Norte, Pernambuco. Juntamos com os da Paraíba e tivemos momentos preciosos, desde a manhã de sábado.

A tarde tivemos um momento de laser na cachoeira do irmão Bastos, a noite o culto com o salão repleto, o irmão Joneri, do Bairro Plananto em Natal, trouxe uma oração inicial apresentando ao Senhor tudo que iria se realizar, depois o irmão Jonathan de Recife PE, trouxe uma breve palavra sobre a comunhão, e por fim o irmão Luciano Camargo de Extremoz RN, trouxe uma palavra muito preciosa, falando do recomeço o que de fato esperamos estar vivendo no que diz respeito a comunhão das igrejas no nordeste.

No Domingo fomos a cidade de Duas Estradas fazer um trabalho de evangelismo distribuindo cerca de 1000 folhetos evangelísticos, material precioso da INTERLINK, antes de sairmos o irmão Eliel de Natal RN, trouxe uma palavra falando da necessidade do Ide que recebemos do Senhor nosso Deus. Palavra motivadora e desafiadora para o trabalho que iríamos fazer.

Vale lembrar que reunimos 40 jovens para fazer esse trabalho, jovens dos estados PERNAMBUCO, RIO GRANDE DO NORTE e PARAÍBA.

As atividades do intercâmbio foram encerradas no domingo após o almoço.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Irmãos Ore conosco

Amados a greve dos bancos esse mês deixou um problema para nós que estamos no campo, Deus sabe do que se trata. Não tem sido fácil, mas ore conosco.
Abraços.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Varzea



Oi,

Ontem fomos até a Varzea Comprida, foi muito bom o momento que passamos lá. Tivemos várias pessoas presentes.

Aqui estamos enfrentando um problema, mas problema mesmo. Corre um boato a exisitencia de um "lobisomem" isso mesmo. Já existem até vitimas, isso tem gerado medo em muitos visitantes que está até deixando de frequentar os cultos a noite principalmente nos sítios. Sabemos esse caso se existe, não passa de alguem possesso por espirito maligno. Mas tem gerado muito trasntorno por aqui.


Mas voltando ao culto foi bom, com vários irmãos e alguns visitantes.


Abraços


terça-feira, 20 de outubro de 2009

O Culto em Duas Estradas ( com Erivan RJ)



Olá amados!
Hoje terça feira dia de culto em Duas Estradas, dia muito cansativo mas gratificante.

Chegamos de Duas Estradas e foi muito bom o culto lá, A trade encontrei lá o irmão Erivan ele é de Duas Estradas mas mora no Rio de Janeiro congrega na igreja do Recreio onde está o irmão Alexandre. Erivan veio visitar o pai que está doente. Convidei ele para trazer uma palavra a noite e foi muito bom. Trouxe o testemunho do que Deus fez em sia vida. Foi muito proveitoso. Ore conosco pelo pai dele o Sr. Odilon, para que ele possa receber JEsus como salvador e sendo a vontade de Deus seja curado da enfermidade que o assola.

Depois que o irmão Erivan trouxe o testemunho pregamos sobre as escolhas que fazemos e sobre os dois caminhos no final uma senhora de no Fátima se rendeu a Cristo, recebendo como Salvador. Uma alegria a mais.

Abraço a todos!!

O Culto na casa do irmão Heleno





Olá!!

Ontem foi realizado um culto na casa do irmão Heleno, foi muito bom.
Reuniu um bom grupo de pessoas entre irmãos e vizinhos. O irmão pediu e nós fomos lá.
Gosto muito desses cultos realizados ao ar livre.

A Segunda feira era o único dia que tinhamos sem culto.
Agora teremos uma sequencia de 27 dias de culto ininterruptos, oremos para Deus nos dar sabedoria e saúde para assim fazer!!

Abraços,


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Final de Semana



Olá amados,

Tivemos dois bons momentos esse final de semana, foi muito bom poder contar com um bom grupo de pessaos participando.

No sábado, após o culto nós temos um momento com os jovens, sábado tivemos muitos presentes. No Domingo o salão ficou quase lotado.

Louvamos a Deus por tudo.
Abraços.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sitio Tanque Dantas




Fomos nesta sexta feira ao Sítio Tanque Dantas, foi muito bom.

A tarde foi feito os convites na região, tanto entrega de literaturas como com o auto-falante e nos surpreendeu o número de visitantes a noite.

O irmão Gilvan foi também com a Kombi além da nossa ainda fretamos a camionte.

Reunimos lá hoje cerca de 60 pessoas, foi muito bom, mês que vem completamos 1 ano de reuniões seguidas no Sítio Tanque Dantas.

Oremos por aquela localidade, pois agora que os asfalto está ficando pronto vai ficar mais fácil chegar até lá.

Abraços,

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Culto no sítio casa de Sr. Manoel Caboclo e D. Iraci


Oi irmãos e leitores do blog,

Ontem a noite o culto foi na casa do Sr. Manoel Caboclo na Varzea Comprida, lá é muito bom de reunir só que exige um pouco mais de trabalho.


O Alex passou quase toda a tarde lá preparando a parte elétrica, instalando as lâmpada, o som e as cadeiras também, ainda teve que cortar umas árvores que impedia a passagem da Kombi. Foi serviço, mas o Alex faz isso com disposição, alegria e prazer em fazer para o Senhor.


Fomos já quase no inicio da noite fazer algumas visitas lá, inclusise para uma senhora que está com cancês terminal, chamada D. Bárbara, ela é resistente ao evangelho, mas agora já em seus últimos dias está ouvindo a palavra e ontem ela permitiu que falassemos com ela, oramos lá foi bom, ore por ela para que ela venha receber Jesus com Salvador.

A noite foi bom, muita pessoas chegaram e tiv
emos um culto ao ar livre muito agradável; Deus segurou a chuva até o final do culto, mas como o Alex tem que fazer duas viajens a cidade levando as pessoas e depois os equipamentos, a chuva nos pegou com tudo lá de fora ainda, foi um corre-corre e nisso estavamos ainda 8 pessoas lá.

Conseguimos evitar que os equipamento de som molhassem.
Sabe irmãos, chegamos em casa mais de 22h todos molhados e sujos e cansados, mas com uma alegria de saber que estamos servindo a um Deus Grande!

Abraços,

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Culto em Duas Estradas - Distribuição de Roupas


Ontem fomos a Duas Estradas para mais um culto.

Foi bom demais, muitas pessoas presentes e vejam só agora o que aconteceu alguns pastores lá proibiram alguns de seus membros a participarem de nossas reuniões, a reação de alguns destes nos surpreendeu, eles decidiram reunir somente conosco.

Levamos ontem as roupas que vieram de Franca para distribuir lá em Duas Estradas, foi um dia de muita alegra, poder ajudar aquelas famílias.

Foi bom!