terça-feira, 29 de junho de 2010

O culto em Duas Estradas

duas estradas005 Olá irmãos,
Hoje fomos a Duas Estradas e realizamos um culto ali, bem animado um casal nos visitou e falaram que irão voltar.
duas estradas001 Depois do culto entregamos alguns foletos da INTERLINK, que recebemos.
Assim encerramos por uns dias as atividades ali. Devido a nossa viajem nesse mês de julho, teremos que suspender por algumas semanas.
Oremos pela sequência desses trabalhos.
Abraço.

duas estradas006

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Culto no Bairro SãoJosé

Oi irmãos,
Hoje foi um dia de muita chuva aqui.
Mas ainda tivemos o culto no bairro são josé, foi muito bom. Reunimos ali um grupo bom de pessoas louvamos ao Senhor e estudamos a palavra.

Estamos assim encerrando as atividades no bairro são josé por um mês, visto que dia 06 de julho estamos viajando para Minas Gerais e São Paulo.

E esse final de semana teremos o primeiro encontro das igrejas do nordeste. Ore, estamos aguardando irmãos de diversas igrejas do nordeste, ESSE EVENTO ESTÁ SENDO REALIZADO EM CONJUNTO COM AS DIVERSAS IGREJAS do nordeste. Não é um evento só nosso aqui de Jacaraú. É a primeira experiênica dessa forma.
Abraço

Veja a programação

PARTICIPE, ORE, ENVOLVA-SE


domingo, 27 de junho de 2010

O culto do domingo

final de semana003 Oi irmãos,
cheguei agora bem feliz do culto, hoje tivemos uma renião muito boa. Aos poucos as pessoas foram chegando e o salão encheu por completo, as cadeiras todas do salão não foram capazes de suportar as pessoas. Louvo a Deus por isso, o mento do louvor foi muito bom, as vozes encheram o lugar e ficou muito gostoso.
Depois tivemos o momento da mensagem onde todos estiveram bem atenatos.
Abraços.

final de semana001

sábado, 26 de junho de 2010

Confraternização mês de Junho

confjunho002Oi,
Hoje foi realizado mais um culto de confraternização na casa de oração de Jacaraú, com os aniversariantes do mês de Junho.
Essas reuniões são muito agradáveis, cada família leva algo, e assim passamos esse momento juntos. Louvando ao Senhor, estudando a palavra.
Tivemos hoje três famílias nos visitando.
Abraço.

confjunho006 confjunho001  confjunho003 confjunho004 confjunho005

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Culto em Lagoa de Dentro

lagoa de dentro006 Olá amados,
Hoje realizamos um culto na comunidade de  Lagoa de Dentro, foi muito bom.
lagoa de dentro003Tivemos um número grande pessoas e algumas nos visitando pela primeira vez.
As cadeiras não comportaram as pessoas e ficaram alguns de pé.
Esse trabalho em LAgoa de Dentro tem nos dado muita alegria, sempre com visitas. E pessoas bem interessadas.
Abraço a todos.
lagoa de dentro005

lagoa de dentro007 lagoa de dentro002 lagoa de dentro004 

DSC02401 Um lindo luar nesta noite, alegrava os céus durante o culto

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Duas Estradas nesta terça feira

de002Olá amados!
O trabalho em Duas Estradas tem nos dado muitas alegrias. Essa semana apesar de estarem havendo diversas festas juninas no me smo horario em Duas Estradas, ainda assim tivemos um culto especial.
Tivemos a oportunidade de conversar com o irmão Zé Nunes, que declarou sua decisão ao lado de Cristo e seu compromisso em ajudar no trabalho. Esse irmão é aquele tipo de pessoa “especialista” em fazer convites e distribuir folhetos, tem sido uma benção.
Já estamos começando a pensar em realizar o primeiro batismo ali. ORE conosco. PRecisamos começãr a construção lá.

de001

segunda-feira, 21 de junho de 2010

video do bairro São José

Bairro São José

reuniao002   Fomos ao bairro hoje tivemos um bom culto, como sempre as cadeiras não foram suficientes, e com algumas visitas.
reuniao001reuniao005reuniao004

Foi muito bom poder louvar ao Senhor e estudar a  palavra de Deus.
Ore por esses trabalhos para que Deus possa poder salvas mais almas naquele lugar.

como sempre as cadeiras não foram suficientes, e com algumas visitas.
Foi muito bom poder louvar ao Senhor e estudar a  palavra de Deus.
Ore por esses trabalhos para que Deus possa poder salvas mais almas naquele lugar.

reuniao003

O Domingo



















Olá,
Ontem tivemos um bom culto, As chuvas acalmaram um pouco e tivemos um momento agradável ontem.

O irmão Alex quem pregou e nos alegrou a presença de um irmão que está afastado das reuniões e a mais de um ano não aparecia, ontem esteve presente, ore por ele e por sua recuperação o nome dele é Floreistam,


Abraço a todos.

sábado, 19 de junho de 2010

O Culto em Duas Estradas uma benção

 conv1001 Olá,
conv007 Hoje fomos a Duas Estradas e as irmãs ficaram em Jacaraú, e no final do culto em Duas Estradas no alegrou duas conversões.
conv001 Um rapaz por nome Ednaldo, que reunia conosco desde o primeiro dia, nos deixou muito felizes a decisão dele.
conv002 E nos surpreendeu tabém a decisão do sr. de quem compramos o terreno para construir a casa de oração. Apartir de um contato no momento da compra do terreno ele começou a reunir e hoje disse que tinha recebido Jesus como Salvador, o nome dele é Manoel Soares.
conv003 Orem por eles. E alegrem-se conosco. O trabalho desenvolve as lutas existem e o inimigo tem sempre procurado atrapalhar.
Abraço.

Bom receber um telefonema

Hoje recebi uma ligação do irmão Heli Borges,
Foi bom falar com ele, amo esse irmão o tenho como um pai. Ele é presbitero da igreja local de onde fui criado. E, além disso foi meu patrão por 9 anos quando trabalhei na Auto Peças Bandeirantes.
Falar com ele me trás uma alegria grande, em julho devo ve-lo em Minas Gerais.

A roupas ( comunhão lá e aqui)

Olá,
Irmãos essa semana foi a mais fria aqui desde que mudei pra o nordeste, é claro que esse frio aqui num é nem perto do frio que faz no sul e sudeste, mas para o clima aqui nos pegou de surpresa. Então mais uma vez friso a importância das roupas que chegaram. Vejo assim, a cooperação dos irmãos e sendo úteis nas mãos do Senhor. O irmão Tales de Franca me enviou umas fotos da separação das roupas lá e estive pensando nos momentos que essas ações proporcionam. Vemos uma alegria e um prazer nos rostos dos irmãos ali. Isso é muito bom! Em dias onde vivemos em que a maioria das pessoas vivem tão fechados e preocupados com os seus próprio problemas, ações assim possibilita novas experiências. Mais uma vez irmãos, deixo isso não pra exaltar os irmãos de FRanca, pois o Senhor é quem vai retribui-los. MAS PARA ENCORAJAR outros irmãos de outras localidades a fazer o mesmo e ASSIM estarem nos ajudando no desenvolver da obrad do Senhor. Abraço!!

As chuvas por aqui são intensas

Amados,
Estavamos aguardando anciosos a chegada das chuvas e essa semana elas chegaram bem!
Não foi possivel a realização de algumas reuniões, sexta feira fomos ao sitio lagoa de dentro, onde reunimos e vimos que não era possivel reunir lá a noite.
A estrada por onde passavamos estava bloqueada devido ao um açude que transbordou. Quando cheguei perto do açude, ao encostar na cerca, por nada que não coloquei a mão em uma rã camuflada no poste. Foi um susto bom!Neste sábado estamos indo a Duas Estradas e as irmãs irão ter a reuião feminina aqui em Jacaraú. Sarah está melhor da gripe e cremos que o risco de pneumunia passou. Agradecemos a todos e que Deus os abençoe

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Hoje Culto na Casa do irmão João Canuto

As chuvas continuam, com muito FRIO, louvo a Deus pelas roupas que recebemos de FRanca SP, que estão ajudando alguns dos irmãos a enfrentarem esses dias de frio.

FOmos hoje na casa do irmão João Canuto, ele tem 83 anos e não tem condições de reunir mais. Ao chegarmos lá encontramos ele de cama, teve uma crise. E ao cumprimeta-lo ele me disse que estava tudo bem com ele e que estava feliz e animado apesar das dores que sofria. Isso nos anima mais.

Louvamos ao Senhor e estudamos a palavra. Foi bom.

culto em Duas Estradas

Olá,
Tivemos um bom culto em Duas Estradas, apesar de muita chuva esses dias, foi muito bom. Continuamos aguardando para iniciarmos a construção.
Abraço a todos.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O Domingo

domingo007Olá amados,
Aqui vamos indo bem graças a Deus, o culto de domingo foi uma benção, muitos presentes apesar de ser um dia de chuva e meio frio.

Recebemos os novos irmãos na comunhão da igreja. Em um dia muito alegre.

domingo003domingo002
Peço que orem opr minha filha Sarah, agora ela gripou e fomos ao médico que após examinar dise que ela está com inicio de pneumonia o que nos deixou assustados. ORE por que as lutas aqui são uma apos a outra, mas em tudo sabemos que Deus Está conosco.
Abraço.

sábado, 12 de junho de 2010

Video do Batismo

O Batismo

BATISMO003
Olá irmãos,
Depois de um dia de muitas lutas, foi realizado o batismo, um dia muito feliz para nós como igreja.
BATISMO004Fizemos no pátio da casa de oração. Ficou lotado, muitas visitas e tivemos o batismo de 8 irmãos, agora totalizando 66 membros na casa de oração de Jacaraú.
Louvamos a Deus pois apesar de tudo o trabalho tem crescido para a Glória de Deus!
Para vocês observarem as oposições das famílias dos irmãos que batizaram, dos 08 que passaram pelas águas apenas 01 tinha a família presente, os demais enfrentam oposição dentro da própria família, e carece de nossas orações.

Ore por eles.
Abraço



M10 M11 m13 M3 M5 M6 M7 M8
M12