sábado, 31 de julho de 2010

Atualizando...

Oi,

A saudade de Jacaraú, dos irmãos e amigos é muito grande espero poder voltar em breve.
Atualizando as novidades essa semana estive ministrando na igreja em Santa Vitória MG, na Quarta feira, na Quinta Feira preguei na igreja de av. 21.A agenda para domingo é a seguinte, ´pela manhã estarei ministrando na Escola Biblica Dominical da av. 21, a tarde estaremos visitando a igreja do Quilombo, municipio de Capinópolis.

E a noite no Bairro Marta Helena.
Estamos viajando mas não de FÉRIAS, o trabalho continua. Conto com suas orações!

Abraço.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novamente em Minas...

Depois de 06 dias em Franca SP, vivendo dias maravilhosos, voltamos para Minas, hoje estou em Ituiutaba e viajando agora a tarde para Santa Vitória onde estaremos ministrando a palavra a noite. ORE por nós.

Esses dias de viajem no proporcionam experiências muito positivas. Onde vemos como alguns irmãos tem desenvolvido as ativiades e podemos levar conosco novas idéias para colocarmos em prática.

E já estamos com muita saudade de nossa terra querida, JACARAÚ, esperamos retornar no inicio do mês.

Abraço.

sábado, 24 de julho de 2010

Estamos em Franca SP

Olá amados,
Desde Quinta feira estamos em Franca SP. Estamos visitando irmãos e familiares aqui. Estaremos reunidos nas igrejas locais aqui da cidade esse final de semana.
Sábado anoite Bairro Portinare; Domingo de manhã Bairro Planalto; Domingo a noite o irmão Alex estará ministrando no Bairro Portinare e eu no Jardim Aeroporto.
Conto com suas orações,
Abraço.
** Na terça feira voltamos para Ituiutaba MG.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

De segunda a quarta de manhã na cidade de Santa Vitória e Sítio

Olá,
Nesta semana, na segunda de manhã fomos a cidade de Santa Vitória visitar alguns irmãos e familiares, estivemos com o irmão obreiro Elias Silveira, onde visitamos a construção da nova casa de oração da cidade.
Depois fomos ao Sítio visitar alguns famíliares e tivemos um momento de estudo da palavra de Deus muito bom. Reunimos um grupo bom de pessoas nesse momento.
Abraço.

domingo, 11 de julho de 2010

Neste domingo a noite

Neste domingo a noite estivemos reunidos em Ituiutaba em nossa igreja no Bairro Marta Helena. Onde tivemos a oportunidade de ministrar a palavra.
Abraço

Encontro da CEAMI



Olá,
Esse final de semana participamos do encontro missionário da CEAMI missões. Uma benção! Quase 1000 pessoas. Várias mensagens e relátórios da Obra Missionária. Irmãos de diversas partes do mundo: SÃO TOMÉ E PRINCIPE, E SENEGAL NA AFRICA. INGLATERRA (IRMÃO YAN DA MISSÃO ECHOS). Irmãos de todas as regiões do Brasil.

Abraço,

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje em Campinas SP

Olá amados,
Hoje estamos em Campinas SP, tivemos a oportunidade de ministrar a palavra na igreja de vila mimosa, onde tivemos uma preciosa comunhão com os irmãos.
Amanhã estaremos indo a Ituiutaba MG, e na sexta no encontro da CEAMI em Uberlândia.
Peço que orem por Isaac, ele não está bem de saúde.
Abraço.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Saindo de viajem

Estamos saindo agora para Minas Gerais para participar do Encontro Missionário "CEAMI MISSÕES"
Ore, por nós!
Abraço.

domingo, 4 de julho de 2010

O Primeiro Encontro das Igrejas Nordestinas

ein003 Olá amados, esse final de semana foi sem dúvida um dos mais especiais em 07 anos que servimos ao Senhor aqui no nordeste.
ein004 Foi realizado um encontro das igrejas nordestinas, aqui em Jacaraú, reunimos em mais de 250 pessoas das diversas igrejas dos estados do PErnambuco, Paraíba e Rio GRande do Norte.
ein005 O irmão Marcos de Piracicaba SP, trouxe a palavra, e foi muito oportuna falando sobre a comunhão.
ein006

ein010O irmão Jonathan que atualmente serve ao Senhor na Inglaterra, participou através de uma mensagem em vídeo.
Estiveram presentes as igrejas de Recife PE, Tenente Laurentino RN, Cruzeta, RN, Santa Maria RN, Ceará Mirin RN, Planalto (NAtal) RN, Zona Norte (Natal) RN, Extremoz RN e o irmão Joneri ainda representou a igreja de Barro CE. E ainda a igreja anfitriã Jacaraú PB, e Duas Estradas PB.

ein013 ein014

Irmãos precisamos orar, para que esse final de semana marque um novo momento das igrejas nordestinas, e que possamos segur juntos com nosso objetivo de levar mais almas ao conhecimento da verdade em Cristo Jesus. Sentimos a ausência dos amados irmãos de Maturéia que tiveram um problema de transporte e não puderam participar.
ein011

ein012

ein009

ein008 ein002

Momentos de confraternização, as refeições foram realizadas todas juntas.

especiais006 especiais001 especiais002 especiais003 especiais004 especiais005

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Vigília

Ontem tivemos o culto de vigília, reuimos um grupo de irmãos e irmãs a partir das 22h00 para orarmos ao Senhor, agradecer as bençãos do mês que se findou e rogar as bençãos do Senhor para esse novo mês.
Abraço.