terça-feira, 28 de junho de 2011

Faleceu o pai da irmã Dedé

Nesta segundo estivemos na Várzea Comprida fazendo uma visita a irmã Dedé e sua filha Elminha. O pai da irmã Dedé estava morando no Rio de Janeiro e faleceu nesta madrugada de domingo pra segunda, ela não pode ir ve-lo e isso deixou ela bem abalada emocionalmente. Estivemos com ela durante um tempo. Peço que orem por nossas irmãs, Dedé e Elminha e por toda a família nesse momento de dor e separação.
OBrigado.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Domingo – culto de confraternização com aniversariantes

GEDC0417
Neste domingo reunimos as 17h30 para a ceia do Senhor logo a após tivemos as Escola Biblica Dominical com um grupo muito bom e sempre crescente de pessoas. E as 19h30 iniciamos nosso culto de confraternização com os aniversariantes do mês de Junho, nesto domingo o salão ficou totalmente cheio e ainda cerca de umas 15 pessoas do lado de fora. Mas todos muito animados. Tivemos um momento de louvor e depois a mensagem da Palavra de Deus. No final tivemos a homenagem aos irmãos aniversariantes. ORE por essa semana e as atividades programadas. Abraço.

GEDC0435 GEDC0461

domingo, 26 de junho de 2011

Procurando um lugar maior para a CASEP

A sede da CASEP ( nosso serviço social e evangelistico)  está pequena, não comporta todas as atividades desenvolvidas ali. Precisamos de uma sede maior. Encontrei um lugar maior e que acomoda bem, bem localizada, mas é R$ 100,00 a mais no aluguel. Estamos orando para ver a confirmação do Senhor para mais esse compromisso. ORE conosco para Deus confirmar ou não. Pois não podemos dentro de nossas condições assumir mais compromissos.

Culto muito animado em Lagoa de Dentro

GEDC0377
Irmãos neste sábado, tivemos um culto muito animado em Lagoa de Dentro com muitas visitas e um grupo muito animado de irmãos. O salão esteve bem cheio em uma noite muito agradável.GEDC0374

O irmão alex trouxe uma breve meditação na abertura, sempre no momento do louvor temos um irmão faz uma meditação na primeira parte do culto e neste sábado foi o irmão alex, veja o pequeno video que fizemos.

momento da mensagem pelo irmão Alex

Depois do culto tivemos a nossa confraternização onde tivemos um momento conversarmos uns com os outros, foi muito bom.GEDC0388GEDC0387

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Culto animado em uma noite de muita fogueira, fumaça e fogos por aqui.

fogueiras-nas-ruasQuinta feira de muita fogueira por aqui! Saimos na rua para o culto em meio a muita fumaça e fogos de artificio, essa tradição aqui ainda é muita viva. Até mesmo os convertidos tem certa dificuldade em romper com certas tradições.

Tivemos um culto muito animado hoje, muitos irmãos estavam presentes por ser feriado aqueles que estudam ou trabalham a noite puderam estar reunidos hoje.
GEDC0288

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Culto na casa dos pais da irmã Maria José

GEDC0229
Nesta quarta tivemos um culto na casa dos pais da irmã Maria José. A tarde fui mais o Alex levar as cadeiras, arrumar a fiação elétrica, a casa deles é do outro lado da cidade em um lugar com muitas famílias e que está crescendo agora.
GEDC0241

Os pais da irmã não são cristãos, mas nos receberam muito bem. foi um momento muito bom, tivemos um grupo de visitantes muito bom, diversos irmãos presentes e no final a irmão serviu “manguza” e “arroz doce”. Foi bom esse momento.
GEDC0249GEDC0263GEDC0273GEDC0276GEDC0280

O dia em Duas Estradas

GEDC0164
Hoje logo pela manhã estivemos em Duas Estradas. A construção vai bem devagar, mas no tempo de Deus, pouco tem chegado até nós para construirmos lá, mas agradecemos muito a cada irmão que tem orado por nós e nos ajudado nessa obra.. Temos feito até além do que podemos, tirado de nossos compromissos para suprir ali. Mas Deus é fiel e esperamos Nele.
Está no alicerce, sendo feito. Só para essa fase foram mais de 2000 tijolos, além de muita pedra e cimento, poiso terreno tem um declive muito grande. Ore ai conosco.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estava precisando ler esse versículo

“O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam” (Isaías 58.11).

Domingo – reuniões bem animadas

GEDC0146

Neste domingo as reuniões foram bem animadas, com um bom grupo de pessoas reunidas. Louvamos ao Senhoe e estudamos a sua palavra. ORE por nós.

GEDC0145

sábado, 18 de junho de 2011

O culto de Lagoa de Dentro neste sábado

GEDC0083
Reunimos mais uma vez em Lagoa de Dentro. Esse mês de junho é um mês de muitas festividades por aqui e nas reuniões sentimos isso.
Apesar disso, tivemos um grupo muito bom de pessoas ali reunidas, o salão ficou bem cheio as cadeiras que levamos e os bancos ficaram bem cheios. Alguns irmãos da cidade e dos Sitios Lagoa de Dentro e Pirari estavam lá.
GEDC0084

LAGOA DE DENTRO

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O culto de Jovens desta sexta feira


Reunimos um grupo bom de jovens nessa sexta feira para o estudo bíblico, o nosso objetivo nessa reunião é claro, apenas para estudo bíblico com jovens cristãos. Tem sido muito proveitoso essas reuniões.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quarta – Escola Biblica Infantil em Duas Estradas

DSC03166
Na quarta feira fomos a Duas Estradas para a Escola Biblica Infantil, tivemo reunidas ali mais de 40 crianças. Muito animadas, louvamos ao Senhor, tivemos fantoches que alegraram as crianças e a Losane passou a lição Biblica. Temos visto o interesse de algumas crianças.

DSC03170

A terça feira em Duas Estradas

DSC03131
Na terça feira cheguei do evento do PETI e fui logo a Duas Estradas. Tivemos um culto muito bom ali.
Alex e Jandailton já estavam lá trabalhando na construção. Foi um culto bem animado embora sentindo a ausência de alguns amigos que sempre reunem conosco.

  DSC03143

terça-feira, 14 de junho de 2011

A caminhada do PETI, contra o trabalho infantil

DSC02995DSC03055DSC03083  
Hoje foi um muito corido, sai de casa as  9h da manhã e praticamente cheguei só as 22h.
Tivemos de manhã com as crianças do PETI ensaiando para apresentação que fariamos no evento.
Reuniram os PETIs das cidades de CURRAL DE CIMA, PEDRO RÉGIS, LAGOA DE DENTRO e JACARAÚ.
DSC03102
Fizemos uma caminhada até o ginásio municipal. Eram cerca de 300 pessoas, algumas apresentações dos trabalho realizados pelo PETI foram mostradas, e entre elas a peça que nós ensaiamos com as crianças. Estavam lá uma equipe de jovens da CASEP ajudando também.DSC03121 DSC03117 DSC03118 
Tive a oportunidade de falar também no evento desde a concentração até no ginásio, saímos de lá já mais de 18h e chegando em casa todos estavam preparados para irmos a Duas Estradas para o culto lá a noite.

DSC03091

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Preparando para Caminhada do PETI na Terça feira

DSC02971
Hoje pela manhã estivemos ( EU, Losane e Marckleide) no PETI, para prepararmos para a apresentação que vamos fazer na caminhada contra o trabalho infantil que será realizada amanhã aqui em Jacaraú. Estaremos lá envolvidos nesse evento, que será uma boa oportunidade para expor a todos os valores que estão sendo trabalhados com essas crianças. ORE conosco por tudo que vai ocorrer amanhã.
DSC02981  DSC02973

Domingo, muitas pessoas presentes

DSC02948
Olá amados,
Neste domingo tivemos boas reuniões,
Desde a ceia do Senhor as 17h30, a Escola Biblica Dominical está nos alegrando muito ver tantas pessoas reunidas, e o culto das 19h30 como todos os domingos o salão fica bem cheio. Ontem depois do momento de Louvor fizemos a apresentação da neta da irmã Carminha, nossa irmã quem tem a guarda dessa linda garota (Elisangêla) seus pais estão no Rio de Janeiro. Oramos pela vida da criança e pela nossa irmã para que tenha saúde e sabedoria para criar essa criança. A irmã Carminha é viúva.
DSC02956
Depois desse momento o irmão Alex trouxe uma mensagem evangelistica bem oportuna para várias pessoas que nos visitavam ontem, tinhamos pessoas da família e amigos de nossa irmã, além de outras pessoas que sempre reunem no domingo.

DSC02960

domingo, 12 de junho de 2011

Culto deste sábado em Lagoa de Dentro

DSC02933
Reunimos na noite deste sábado em Lagoa de Dentro, foi muito bom, um grupo  muito bom de pessoas da comunidade e diversos irmãos de Jacaraú e Várzea Comprida.
Nos alegra ver o ânimo de irmãos, nesses dias onde tantos esfriam a fé.
Depois do culto tivemos um momento de confraternização foi especial.
DSC02928

DSC02941

DSC02944

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nesta sexta feira culto de jovem

  DSC02916
Reunimos nesta sexta feira para o culto de jovens. Momento muito bom e proveitoso para estudarmos a palacra e discutirmos temas que despertam o interesse dos jovens cristãos nesses dias.
DSC02917

 

quarta-feira, 8 de junho de 2011

No PETI, essa semana

 DSC02913

O trabalho do PETI, tem nos dado muita alegria, a receptividade das crianç as e da coordenação do PETI tem sido muito boa. A aula de hoje foi em um galpão ao lado do PETI, onde as crianças ficaram mais a vontade. Sempre conto com a ajuda da minha irmã LOSANE e da jovem MARCKELIDE, nessa atividade.

DSC02911

Os meus filhos estão melhor

A infecção de garganta do Isaac está melhorando, ontem conseguimos uma consulta com médico do PSF para comprar o antibiótico, a febre já arou. Quanto a Sarah, ainda está tendo febre, não se manifestou nenhuma doença então estamos apenas controlando a febre com paracetamol, ainda conto com suas orações.

O Culto desta semana

DSC02895
Tivemos mais um culto em Duas Estradas nesta terça feira. Foi muito bom, tivemos algumas visitas e os irmãos reunidos na presença do Senhor.DSC02898DSC02907

Fiz duas viajens a Duas Estradas, hoje, de manhã fui até lá levar os jovens que estão trabalhando na construção e fazer o almoço para eles e depois voltei para o culto a noite.  

IMG0027A