quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O culto em Duas Estradas

GEDC3293

Reunimos em Duas Estradas, apesar do sepultamento da irmã no mesmo dia, mas tivemos que cumprir a nossa responsabilidade. Tivemos uma boa reunião, com muitas pessoas. Ao iniciar não tinha chegado nenhuma pessoa e durante o louvor foram chegando as pessoas. Foi um culto muito animado, apesar do sentimento em nossos corações.

GEDC3298

O Sepultamento da irmã DIDA

Amados a segunda e a terça feira foram dias muito difíceis, acompanhando os irmãos nesse momento difícil de separação de nossa irmã DIDA, o velório foi um momento muito difícil. Muitas pessoas estiveram presentes, eles são de familias tradicionais aqui. Tivemos a oportunidade de ministrar a Palavra de Deus, para centenas de pessoas, confesso, apesar da certeza que temos da salvação da irmã, ver a filha dela (Vitória) ao lado do caixão, alisando a face da mãe morta e sentada no colo do pai. Foi muito difícil e me emocionei algumas vezes. ORE pela sequência dos dias, para Deus continuar conforta-los.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Irmã DIDA partiu para a glória!

Amigos e irmãos leitores do blog,
Comunico que a irmã Dida partiu para a glória nessa segunda, ela deixa o marido e uma filha de 09 anos, peço que OREM pela família e a igreja enlutada. E que Deus possa nos dar a sabedoria devida em todas as nossas palavras.
Obrigado.

domingo, 27 de novembro de 2011

Culto de Domingo–Confraternização

GEDC3250

Neste domingo nos reunimos desde 17h30 para ceia do Senhor depois tivemos a Escola Bíblica.
Depois tivemos o culto de evangelismo, o salão esteve cheio tivemos muitas visitas participando da reunião. O irmão Judson trouxe uma breve mensagem em sequencia tivemos a mensagem. Após foi feita a confraternização com os aniversariantes.

GEDC3246GEDC3281GEDC3276

Preparando para o casamento de Sr Maurino e Rosinete

2011-11-27_10-25-20_537

Hoje de manhã, fui ao cartório para registrar e marcar o casamento dos irmãos Maurino e Rosinete, eles moram juntos a um tempo e agora querem legalizar a situação para poderem batizar.
Aqui o cartório funciona no domingo e fiquei feliz em ver a alegria do irmão Maurino. O casamento ficou para o dia 14 de dezembro e assim no final de dezembro faremos o batismo de mais 6 irmãos.

Em Lagoa de Dentro neste sábado

GEDC3224
Iniciou essa semana em Jacaraú as festividades alusivas a padroeira da cidade, essa festividade que tem além do apoio da igreja católica o apoio da prefeitura, tras ao municipio festividades religiosas e de laser como parque, e shows de grandes bandas. Isso sempre provoca uma queda no número de pessoas nas reuniões. Ontem mesmo ao chegarmos em Lagoa de Dentro um caminhão cheio de pessoas estavam indo para a cidade participar de tais festas.
Mas louvamos a Deus pois não provocou uma grande alteração no número de pessoas nõ cuto. O salão esteve praticamente cheio com irmãos e amigos.
Mas conto com suas orações pois esse movimento deve ir até o dia 08 de dezembro.

GEDC3228GEDC3230

sábado, 26 de novembro de 2011

Noticias atualizadas da irmã DIDA

DIDAAAmados, estamos acompanhando a situação da irmã Dida com certa dificuldade de informações. Na quinta feira ela passou por uma cirurgia para correção da cravicula e  parte da coluna, com duração de 7 horas. Hoje pela manhã ela teve uma pequena complicação na cirurgia e foi levada para o CTI. Continue orando por ela. para saber mais sobre o acidente da irmã clique aqui

A semana…

  • Quarta feira estivemos no PETI com as crianças ali tem sido muito produtivo aqueles encontros.
  • Quinta feira tivemos o culto de Estudo Bíblico e Oração, com um bom grupo de irmãos presente.
  • Sexta feira reunião de jovens, onde tivemos o momento de estudo biblico e a distribuição das peças, para a programação de natal.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A questão da violência

Estamos vivendo dias que os níveis de violência aqui estão muito  altos. Alguns irmãos dos sítios não estão podendo vir para os cultos da noite. Esse mês de novembro só aqui em Jacaraú aconteceram 2 homicídios e na região vários casos ocorreram. Por vezes quase fomos assaltados e o Senhor nos livrou. Tivemos que alterar algumas rotas e horarios nossos e alguns trabalhos tivemos que suspender até passar essa onda. ORE por nós.
Se fala muito em violência nos grande centros e até nos estados do sudeste, mas foi publicado nesta quarta feira um estudo que revelou a PARAÍBA como o segundo estado mais violênto do Brasil. E temos visto e vivido isso aqui. Contamos com suas orações.

Em Duas Estradas na Terça feira

GEDC3207

Na terça feira fomos a Duas Estradas, estamos em um grupo bem reduzido ali.

Durante a semana os trabalho ficaram um pouco mais dificeis, pois a Losane e o Alex que sempre nos ajudam nos cultos iniciaram um curso Técnico de Enfermagem de segunda a sexta feira, impossibilitando a presença deles nesses cultos.

Estavam acontecendo outros eventos na cidade e isso atrae aqueles que ainda não entendem o evangelho. ORE por aquele trabalho ali. Precisamos reiniciar a construção da Casa de Oração e precisamos de sua ajuda, conto com suas ORAÇÕES

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Palestra na Escola Municipal Rosenildo Fernandes de Oliveira em Lagoa de Dentro

GEDC3200
Na tarde desta segunda fomos convidados a ministrar uma palestra na Escola Municipal Rosenildo Fernandes de Oliveira na Comunidade Lagoa de Dentro, na abertura da Semana Cultural da Escola estavam presentes os alunos dos turnos Manhã e Tarde e foi uma boa oportunidade que ali tivemos.

GEDC3154

Sem perder o foco!!

O culto de Domingo em Jacaraú

GEDC3137
Neste domingo tivemos boas reuniões, com muitas pessoas presentes. As 17h30 tivemos a ceia do Senhor com muito irmãos e as 18h30 tivemos a Escola Biblica quem ministrou neste domingo foi o irmão Alex, apresentou uma mensagem muito oportuna.
Logo após tivemos o culto da família com muitas família presentes nos alegra ver quantas pessoas chegaram para ouvir a mensagem da palavra de Deus, pois nós temos um alvo e um objetivo claro, não somos uma igreja que vive de festas e programações especiais todo final de semana, mas que vem ao culto vem sabendo o que vai encontrar ali. E louvamos a Deus por todos os que estiveram ali.

GEDC3144

domingo, 20 de novembro de 2011

O culto deste sábado em Lagoa de Dentro

GEDC3097

A reunião de sábado em Lagoa de Dentro foi muito animada neste sábado, com muitas pessoas. Tivemos alguns irmão de Lagoa de Dentro,Várzea Comprida e alguns da cidade. O Alex trouxe uma breve meditação depois tivemos um outro momento de evangelismo. Foi precioso esse tempo naquela localidade.

GEDC3120GEDC3112

Algumas reuniões da semana

Essa semana como disse, devido ao acidente com DIDA, estivemo sem ânimo para postar.

  • Quarta feira fomos ao PETI.
  • Tivemos uma boa reunião quinta feira de oração e estudo biblico.
  • Sexta feira reunião feminina.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Noticias da irmã Dida

DIDAAIrmãos,
As atividades aqui continuam normal.
Esses dias estamos assim.
A questão da irmã tem nos tomado algum tempo. Ela já saiu da UTI foi pra um quarto e aguarda para fazer a cirurgia no braço e na coluna. Ela está movendo os braços.
Mas uma das primeiras perguntas que ela fez foi: Porque não estou sentindo minhas pernas.
Ainda não temos um definição de seu estado OREMOS, para que Deus possa fazer um milagre em sua vida e que ela possa ainda andar.
Obrigado.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Orem por Dida

Irmãos,
Quando chegamos de viajem na segunda feira, ficamos sabendo de um acidente que aconteceu no domingo com a familia de irmãos aqui da casa de oração de Jacaraú. A familia do irmão conhecido como Cabo Vito.
Eles moram em João Pessoa, começamos a evangeliza-los quando eles vinham passar o domingo na casa da irmã Alzira, sogra de Cabo Vito, ele, sua esposa Dida e sua filha Vitória sempre reuniam conosco aos domingos, se interessaram pelo evangelho e recomendamos que continuassem a reunir na Igreja Batista de João Pessoa. Lá eles receberam Jesus como Salvador e foram batizados. Mas sempre estão reunindo aqui conosco, quase que mensalmente.

DIDAANeste domingo dia 13, eles estavam vindo par Jacaraú quando Cabo Vito perdeua direção do carro que cpotou várias vezes, por Deus, ele e sua filha Vitória não tiveram ferimentos graves, mas a irmã DIDA, teve duas fraturas no braço, fraturou a cravícula e ainda um serio ferimento na medula. Está na UTI e corre o risco de ficar paraplégica.
Peço que OREM, ela é muito jovem, alegre e dispostae todos nós estamos entristecidos com o ocorrido, nos ajude em oração nesse momento.

didafoto da irmã presa nas ferragens.

O culto em Duas Estradas

Neste feirado de 15 de novembro fomos a Duas Estradas e reunimos ali um grupo pequeno mais bem animado de irmãos e amigos. Esse trabalho carece de nossas orações. E estamos aguardando para o re-inicio da construção ali.

GEDC3080

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fizemos uma pequena viajem esse final de semana

Nesta sexta feira, chegaram aqui em casa os irmãos Jonathan, Viviane Watson de Recife PE, e no sábado nossa família com a familia do irmão Jonathan saímos de kombi rumo a Maturéia para visitar o irmão Otávio e familia, aproveitando para conhecer a sua filhina Suzana, recém nascida. Tivemos um momento de comunhão, almoçamos com eles.  Foi muito bom rever o irmão Otávio e estar com eles.

2011-11-13_13-41-42_365

A tarde fomos a Cruzeta RN, onde passamos o sábado e o domingo. Foram momentos de grande alegria e comunhão em Cruzeta, a igreja ali estava comemorando os seus 11 anos, irmão Luciano de Extremoz. estava pregando.
Fomos muito recebido pelos irmãos dali, fiquei muito feliz de passar esse final de semana com os irmãos foi fortalecedor.

GEDC3039

Chegamos em casa na segunda a tarde, nossos irmãos de Recife ( Jonathan, Viviane e Filipe), foram conhecer a nova dese da CASEP e no final inicio da noite voltaram para Recife, louvamos a Deus por tudo.

GEDC3065

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Palestra em Praça Pública, no evento do Banco do Nordeste

GEDC2913

O Banco do Nordeste realizou um evento nesse dia 10 sobre o meio ambiente e fomos convidados a ministrar um palestra que abordasse o tema. Então levamos os nossos fantoches e Losane, Marcklene e Alex me acompanharam. Os alunos da Escala Estadual Castro Pinto estiveram ouvindo além de populares que passavam na rua e paravam para ouvir a apresentação, foi muito bom.

Sem perder o foco!

GEDC2899

GEDC2905GEDC2915

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Escola Biblica em Duas Estradas nesta quarta quase 50 crianças

09112011907

Chegamos a pouco de Duas Estradas onde tivemos uma classe bíblica infantil com quase 50 crianças, foi muito bom. Louvamos ao Senhor, tivemos os fantoches e depois tivemos a mensagem bíblica, esse trabalho nos alegra muito. Essa semana ao invés de brinquedos sorteamos alguns pacotes de bolachas, e servimos refrigerante e pipocas para todas as crianças.

09112011924

 09112011917
A luta aqui é grande e as despesas também, fazemos com o máximo que podemos e deixamos tudo bem claro a todos os amados irmãos que cooperam conosco sejam por orações ou ofertas. Etudo é a mais pura realidade, todos são convidados a vir e verem. Não maquiamos informações. ORE sempre por nós abraço.

09112011915

Alguns trabalhos da CASEP

09112011876

Hoje na CASEP, nosso trabalho social temos mais de 100 pessoas  envolvidas semanalmente sendo beneficiadas em todas as ações e uma das que mais se destacam  é o artesanato feito pelas alunas do curso de pintura e bordado, muito bonito. Temos em estoque para ser comercializado cerca de 120 panos de prato

,091120118700911201187109112011872091120118730911201187409112011875

Palestra no PETI, nesta quarta

Fomos nesta quarta feira ao PETI, eu, Losane Marcklene. Para mais uma pelestra bem proveitosa com os alunos.Essas palestras são muito úteis e trazem um resultado para a vida dessas crianças e adolescentes.

Culto de Duas Estradas muito animado nesta terça

08112011856

Nos reunimos nesta terça feira, de forma muito agradável e alegre em Estradas, tivemos a presença de vários irmãos e alguns amigos também presente. Nos alegrou a volta de um irmão que estava afastado, ele voltou a reunir conosco e demostrou um arrpendimento por ter afastado das reuniões. ORE por ele irmão Zanone.

domingo, 6 de novembro de 2011

Culto deste domingo, com duas conversões

GEDC2872

As reuniões des domingo nos alegrou muito. O irmão Marcos trouxe um breve meditação e depois tivemos a mensagem e no final. Fui procurado por uma jovem chamada Jucicleide nos informando o desejo de tomar uma decisão ao lado de Cristo. Quando conversavamos a irmã de Jucicleide, Jucilene chega na porta da sala emocionada e sem saber da irmã, dizia que também estava recebendo Jesus como Salvador. Louvamos a Deus por tudo.GEDC2880GEDC2867GEDC2861GEDC2877GEDC2879

sábado, 5 de novembro de 2011

O culto de Lagoa de Dentro neste sábado

05112011839

Nos reunimos mais uma vez neste sábado em Lagoa de Dentro, foi um culto muito bom. Estiveram ali irmãos e amigos. Sentimos a ausência de alguns. Mas o momento que passamos foi proveitoso.051120118410511201184205112011849