quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Terça Feira em Duas Estradas

Depois de um dia muito corrido com vários compromissos durane todo o dia, fomos a Duas Estradas para mais um culto.

Reunimos ali com um pequeno grupo de irmãos e amigos, foi muito bom o tempo que passamos juntos, louvando ao Senhor e meditando na sua Palavra.

 IMG396

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parte dos produtos que levamos para o apenados

Como já coloquei aqui pela manhã fizemos mais uma visita a Cadeia de Jacaraú e fiquei impressionado com o que vi ali, pessoas sem a menor condição de higiene. Pegamos os nomes das pessoas mais necesitadas, aquelas principalmente que não tem visita das famílias e compramos alguns materiais de higiene (sabonete, desodorante, creme dental, estojo de barbear e água sanitária e desinfetante.

Na parte da tarde voltamos lá e fizemos a entrega o que deixou todos felizes. Precisamos dar sequência nesse trabalho e sábado a tarde na permissão do Senhor vamos levar a mensagem do evangelho até eles. Conto sempre com suas orações.IMG389

Visita na Cadeia Pública de Jacaraú

IMG387

Hoje pela manhã, fizemos uma visita a cadeia pública de Jacaraú. Desenvolvemos um trabalho ali de assistência social e jurídica aos presos, junto ao conselho da Comunidade na Execussão Penal, do qual faço parte da diretoria. E aos sábados é realizado um trabalho de evangelismo e aconselhamento espiritual com os detentos.

Amados, continua sendo um desafio, e precisamos muito de sabedoria para faze-lo.

Hoje voltei triste em ver a situação de muitos ali que não tem o básico de higiene (sabonete, desodorante, estojo de barbear) Iremos fazer alguns kits desses para levar lá nesta tarde de terça feira. A nossa dificuldade em conseguir fazer essas coisas Deus sabe como é grande, mas não deixamos de fazer, confiamos em Deus. ORE por favor!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Culto de evangelismo e Confraternização com os aniversariantes de Fevereiro

GEDC4455

Nos reunimos neste domingo para o culto em uma tarde chuvosa, o tempo fechado. Foi muito bom amados!

Para o culto de 19h30 o salão mais uma vez como acontece quase todos os domingos ficou cheio e colocamos algumas cadeiras extras para acomodar todos, foi muito bom. E tivemos diversas visitas, pessoas que a muito tempo não nos visitava.

Ficamos felizes com isso! Tivemos a mensagem da Palavra de Deus e em seguida a confraternização com os aniversariantes do mês de fevereiro.

GEDC4463 GEDC4487 GEDC4518page

O Culto de Lagoa de Dentro no Sábado

Nos reunimos mais uma vez neste sábado em Lagoa de Dentro. Ficamos felizes em ver o grande número de pessoas chegando para ouvirmos a mensagem da Palavra de Deus. Vários irmãos estavam presentes. Irmãos de Sítios próximos ( Várzea Comprida, Tanque Dantas, Riachão de Formosa) além de muitos amigos e irmãos da própria comunidade de Lagoa de Dentro. O salão ficou praticamente cheio e tivemos um momento muito precioso de louvor e depois a mensagem do evangelho.

Esse trabalho passa por dias muito bons, gostaria que você continuasse ORANDO, pois em março comemoramos 1 ano de inauguração do templo nessa localidade e pretendemos realização algumas programações especiais.IMG367 IMG366

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A semana…

Essa semana tivemos os trabalhos com os jovens na SEGUNDA e TERÇA FEIRA.

Na QUINTA feira tivemos nossa reunião de oração e estudo biblico, fiquei muito feliz em ver grande número de pessoas participando. Foram muitos amigos e visitantes.

Na seta feira tivemos falando da palavra de Deus com alguns irmãos aqui mesmo em Jacaraú.

São muitas coisas e precisamos muito da direção do Senhor em tudo e para tomar decisões importantes aqui. Me ajude em oração!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Programação Especial com os jovens nos dias de Carnaval

GEDC4431

Esse ano não participamos de acampamento de carnaval então tivemos uma programação especial de carnaval com os jovens da Igreja, na segunda fizemos a apresentação de um filme.

E na Terça feira realizamos uma gincana na Igreja, com diversas brincadeiras. Com perguntas bíblicas para ver como está o aprendizado dos jovens. Foi muito bom para a comunhão entre todos!

 GEDC4437 IMG359 IMG360 GEDC4417 GEDC4430GEDC4427

Nesta segunda exibição do Filme “As Aventuras do Pequeno Peregrino”

top2 Nesta segunda feira, exibimos na Igreja em Jacaraú o filme “As aventuras do pequeno Peregrino”. Tivemos um bom grupo de pessoas reunidas com o grupo de jovens dessa igreja local. Após o filme fizemos algumas considerações tirando as lições que o filme trouxe e fazendo as aplicações devidas.

Prjeto Pão e Vida – Levar alimento físico e Espiritual

Clique na imagem para ler o projeto:

banner pao e vida blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O culto de Domingo

Nos reunimos domingo para o culto, as 17h30 a ceia do Senhor, depois a Escola Bíblica Dominical e em seguida a Pregação do Evangelho que ontem ficou com o irmão Alex, foram momentos muito proveitosos de comunhão, louvor e estudo da palavra de Deus.

IMG354

IMG355

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Culto em Lagoa de Dentro – Com muita chuva

Nos reunimos ontem em Lagoa de Dentro para nosso culto semanal ali, ontem o dia estava chuvoso e aquelas noites com muitos mosquitos nas lâmpadas o que tornou quase impossível realizar o culto. Incomodou muito!

As chuvas impediram algumas pessoas de chegarem, mas foi uma boa reunião, louvamos ao Senhor e estudamos a Palavra de Deus juntos.IMG335

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Segundo Culto em Caiçara PB

Ontem depois de um dia muito atribulado, fomos a Caiçara.

GEDC4374 

A tarde fomos confirmar com o rapaz que nos levaria ali na camionte, e ele simplesmente disse que “ não iria dar pra fazer a viajem” sem nos avisar nada. De forma muito irresponsável, pois já haviamos conversado com ele sobre essa viajem umas 3 vezes essa semana.

GEDC4371Conseguimos um outro de um distrito aqui próximo. Ele veio e fizemos uma boa viagem, cada viajem dessa fica por R$ 100,00 o frete.

O tempo sempre fechado para chuva, mas ainda assim fomos, saímos as 17h30 todos muito animados e alegres para levar a mensagem da palavra de Deus. Irmão com 70, 80 anos todos muito felizes de participar dessa reunião. A igreja tem um bom envolvimento nessas atividades. Na estrada passamos por algumas pequenas chuvas o que molhou um pouco os irmãos que estavam na camionete, mas em tudo louvamos ao Senhor.

GEDC4396 O Culto foi muito bom, chegamos lá em Caiçara 19h05, e já estavam reunidos algumas pessoas da cidade, muitos que estiveram participando da primeira reunião e outros pela primeira vez, as portas das casas próximas cheias de pessoas para ouvir a mensagem da Palavra de Deus. Nos reunimos ao ar livre e sempre orando para Deus segurar a chuva um pouquinho, até terminar a reunião. Foi uma noite muito alegre, no final do culto foi servido um lanche para todos os que estavam ali.

GEDC4378

Essa é a família que tem aberto as portas para que a palavra de Deus seja pregada em seu lar, eles ainda não tomaram uma decisão ao lado de Cristo, são naturais da Várzea Comprida, aqui próximo a Jacaraú e reuniam conosco sempre. ORE por eles ( Ronaldo e Lucineide)

GEDC4406

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

As vezes as coisas não dão certo, entregamos ao Senhor, descansamos NEle mas nos entristecemos...e as vezes choramos!!

Fomos a Caiçara logo de manhã

Hoje de manhã fomos a Caiçara para preparar tudo para o culto a noite, ORE para que Tudo possa correr dentro da vontade do Senhor, o tempo estava muito fechado e chovendo, lembramos que reunimos ao ar livre ali.

Alugamos uma camionete, para levar alguns irmãos e para trazer as cadeiras e o sistema de som.

IMG327

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O nosso trabalho Social

GEDC0560_thumb[1] O trabalho social que realizamos aqui continua e fazemos o máximo que podemos, pois temos a plena convicção do propósito do Senhor nesse trabalho.

Temos tido a oportunidade de compartilhar do amor de Deus e de Sua Palavra através de diversas formas para uma média de 80 pessoas semanalmente na CASEP.

Atualmente estamos realizando alguns cursos de diversas áreas.

  • Concluidas 02 turmas de Informática – Profa. ELminha
  • Concluindo 02 turmas de Informática – Prof. Losane e Marcos.
  • Em andamento 02 Turmas de Informática – Prof. Paulo Eduardo.
  • Em andamento 01 Turma de Inglês – Prof. Zoltan
  • Em andamento 02 Turmas de LIBRAS – Profa. Renata
  • Em andamento diversas turmas de Pintura – Profa. Viviane, Marcklene, D Dedé.
  • Em andamento diversas turmas de Bordado – Prof. Marcklene, Agemar.
  • Estamos adquirindo os materiais para o curso de Tapeçaria.
  • ENTRE OUTROS CURSOS.

Temos muitas necessidades e dificuldades para manter todas essas ações, mas seguimos confiando em Deus, pois todos esses cursos são oferecidos GRATUITAMENTE, e temos o aluguel do prédio, e as despesas de material.

Vale lembrar que para cada atividade desses sempre iniciamos com uma reflexão biblica e uma oração.

Se una a nós nesses projeto!

Abraço.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Culto em Duas Estradas na Terça Feira

Nos reunimos nesta terça mais uma vez  em Duas Estradas, foram momentos preciosos que passamos ali com os irmãos e amigos daquela localidade. Deus permitindo após o carnaval vamos retomar a construção da casa de oração dessa cidade. ORE pois dependemos unicamente do Senhor.

IMG316

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nesta segunda Feira palestra para quase 600 alunos do Ensino Médio

A convite da Diretora Maria da Fé, uma das pessoas que mais lutam pela educação em nosso municipio, fui a Escola Estadual Alzira Lisboa, ministrar uma palestra as alunos nos três turnos ( manhã, tarde e noite).
Nesta escola estão apenas alunos do Ensino Médio ( Segundo Grau), são ao todo quase 600 alunos.
Foi uma grande oportunidade de falar com esses jovens ( manhã e tarde) e adultos (a noite). Tive uma boa recepção e todos ouviram atentamente o que foi dito.
Louvo a Deus pelas oportunidades que temos de testemunhar de Cristo, não só em palavras mas em ações!

alzira manhã423288_343453692343792_100000374928486_1062364_1003331918_nalzira noite
euedafée

Eu e a diretora Maria da Fé

Domingo–boas reuniões

Neste domingo tivemos boas reuniões, bem animadas e com um grupo bom de pessoas reunidas.
Tivemos a Ceia do Senhor as 17h30, logo em seguida a Escola Bíblica Dominical e as 19h30 o culto de evangelismo e mais uma vez o salão ficou completamente cheio.
Louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito neste lugar!

GEDC4334

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Reunimos neste sábado em Lagoa de Dentro

Sábado fomos a Lagoa de Dentro logo de manhã para fazer a limpeza e fazer alguns convites para o culto da noite.

E na reunião a noite foi muito bom, o nosso pequeno salão ficou cheio entre irmãos e amigos dos sítios. Muitos irmãos da cidade, e outros dos sítios da região.

GEDC4313GEDC4311

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O culto em Duas Estradas

As reuniões nessa cidade seguem normalmente. Reunimos neste terça feira, para mais um culto, com alguns irmãos e amigos. São poucos, mas sempre constantes. OREMOS para almas possam ser salvas nessa cidade.IMG253

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O culto de confraternização de Janeiro

GEDC4272

Neste domingo tivemos uma boa reunião, o salão esteve totalmente cheio, umas 10 pessoas ficaram do lado de fora, por falta de espaço no salão.

Louvamos ao Senhor e estudamos a palavra e depois tivemos um tempo de confraternização.

GEDC4301GEDC4277

sábado, 4 de fevereiro de 2012

LOUVEMOS AO SENHOR por 3 decisões ao lado de Cristo neste sábado

IMG229

Amados,
Sábado foi um dia de grande alegria para nós aqui, tivemos um culto bem animado com muitas visitas e irmãos de diversos sítios (Riachão de Formosa, Várzea Comprida e Lagoa de Dentro) além de irmãos da cidade.

No final do culto nos alegramos em ver três pessoas se rendendo a Cristo, uma mãe com duas filhas. ( D Maria Lúcia, e as jovens Kaline e Kelly) Orem por elas, são moradoras do sítio Lagoa de Dentro.

IMG240

Em Lagoa de Dentro: Limpeza do Salão, Convite e entrega de roupas usadas.

IMG181

No sábado pela manhã a nossa rotina aqui é corrida, sempre vamos a Lagoa de Dentro onde fazemos a limpeza do salão, como não temos água encanada naquela região temos que levar água da cidade.

Fizemos alguns convites para o culto e o som da kombi sempre ligado passando algumas mensagens, louvores e o convite também.

Depois fizemos a entrega de roupas usadas a familias carentes. Se você ou sua igreja puder nos doar roupas usadas serão muito bem vindas.IMG187IMG185

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Participando do hasteamento dos Pavilhões nos 50 anos de Jacaraú

GEDC4230

Temos tido a oportunidade de participar em diversos eventos e ações em nosso municipio, levando sempre a mensagem da Palavra de Deus através de diversos meios e acima de tudo mantendo um testemunho prático da apalvra que é pregada.

Hoje pela manhã tivemos a oportunidade de estar no evento do hasteamento dos pavilhões, Nacional, Estadual e Municipal. Onde estavam uma grande multidão de pessoas, autoridades ( Prefeitos, Vereadores, Juiz, Promotor, Padre entre outroas tantos.) ORE aí para que tenhamos sempre a sabedoria de fazer tudo na direção do Senhor e para honra e glória do Senhor nosso Deus.

Na foto abaixo, eu o Promotor de Justiça Marinho Mendes e o Pe Adriano. (ORE, por favor, muitos falam muita coisa sem saber!)

GEDC4253

Depois foi servido um bolo de 50 metros, em comemoração aos 50 anos, que momento alegre e festivo para nossa cidade louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito.

GEDC4233IMG216IMG211