segunda-feira, 30 de abril de 2012

Segunda Feira – Culto de Vigília

IMG1070

Na segunda feira nos reunimos as 22h para o culto de vigília, um bom grupo de irmãos e irmãs nos reunimos para orar as 22h. Foi muito bom ver o ânimo e a alegria dos irmãos.

Domingo culto de confraternização com os aniversariantes do mês

GEDC6020

A reunião deste domingo foi muito boa, contamos com a pre sença de irmãos das casa de oração de CAIÇARA, DUAS ESTRADAS, LAGOA DE DENTRO, além dos irmãos dos sítios. Estiveram também alguns irmãos e amigos visitantes. Foi um dos domingos que mais tiveram pessoas, louvamos a Deus pois o salão já está pequeno e estamos orando e planejando aumenta-lo. Foi um momento muito especial de louvor a Deus e de Estudo de sua palavra.

GEDC6026 GEDC6055

sábado, 28 de abril de 2012

Sábado culto em Lagoa de Dentro

A noite tivemos um culto em Lagoa de Dentro muito bom o salão esteve cheio e nos alegra ver a firmeza dos irmãos dessa localidade e o apoio que os irmãos da cidade tem dado a esse trabalho.

GEDC5978 GEDC5984

Sábado, café da manhã na Cadeia de Jacaraú

GEDC5952

Neste sábado as 06h da manhã fomos a Cadeia de Jacaraú levar um café da manhã especial ao apenados e conversas especificamente com os albergados. Foi um momento importante, e precisavamos dessas informações para o Conselho da Comunidade do qual faço parte. E atarde fomos novamente levar a mensagem da Palavra de Deus a eles. ORE por esse trabalho.

Ainda entregamos uma cesta básica a família de um deles que estava literalmente passando fome. Precisamos levar além do alimento espiritual o material também.

GEDC5956 GEDC5957

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Construção da Casa de Oração em Duas Estradas, sempre avançando!

IMG1053

Estivemos em Duas Estradas nesta sexta feira de manhã, a construção está avançando e estamos muito felizes em ver o progresso e o envolvimento dos irmãos. Cremos que o que temos em mão dará pra deixar a construção em ponto de ser coberta. O maior desafio agora é o madeiramento pelo alto custo. Pois além da madeira teremos que pagar a mão-de-obra.

IMG1049IMG1050   IMG1057

Caiçara sexta feira, muito animada a reunião

Amados, nos reunimos sexta feira em Caiçara em uma reunião muito animada. O salão esteve cheio mais uma vez com muitas visitantes.

GEDC5917 GEDC5950

Quinta Feira – Visita a Cadeia de Mamanguape

IMG1040

Fizemos uma visita ontem a Cadeia de Mamanguape que abriga detentos das cidades de ( Mamanguape, Cuité, Capim e Mataraca), Estivemos a convite do Promotor de Justiça Marinho Mendes, em projeto que ele desenvolve chmado Fundo de Cela, onde leva cultura e a mensagem aos Apenados. Tivemos a oportunidade de falar para cerca de 100 detentos, foi um momento muito especial, isso é um DESAFIO, mas vejo Deus abrindo as portas. O propósito do promotor é levar para todo o estado da Paraíba, peço que OREM pelo promotor Marinho Mendes e por nós que o acompanhamos nesse projeto.

 GEDC2625

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O culto de quinta feira

Tivemos uma boa reunião nesta quinta feira com um grupo muito bom de pessoas participando da renião, louvamos a Deus pr tudo.

IMG1044

O culto ontem foi na casa da irmã Lucinha, muito animado

GEDC5849

Nesta quarta feira O culto ontem foi na casa da irmã Lucinha, muito animado com muitas pessoas presentes, os familiares e vizinhos estiveram além dos irmãos. Ficamos felizes em ve-los ali, poder falar do amor de Cristo a todos. No final foi servido um lanche a todos com: Manguzá, Arroz Doce, Bolo Branco, Bolo de Chocolate e Bolo Baieta além de um salgadinho.

GEDC5895

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Construção da Casa de Oração em Duas Estradas

GEDC5812

Louvamos a Deus por tudo que ELE tem feito. E por todos os irmãos que tem colaborado com ofertas e orações. O salão continua sendo construido, umdesafio feito por fé. Já está com as paredes quase levantadas.

Continue ORANDO para que Deus em seu poder prepare os meios para cobrirmos, pois essa é a parte que as despesas são maiores.

Abraço.

GEDC5810

Culto em Duas Estradas nesta terça feira

GEDC5823

Tivemos uma boa reunião e bem animada na cidade de Duas Estradas, um casal tem chegado para as reuniões e se mostram muito interessados na Palavra. OREMOS por aquele lugar.

GEDC5822

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Culto bem animado neste domingo

Chegamos do Sítio as 17h15 e as 17h30 iniciamos a Ceia do Senhor. Apesar da correria tivmemos boas reuniões de Escola bíblca e Evangelismo a noite. Estavam conosco os irmãos Nem e sua esposa de Caiçara.

IMG1008

Domingo a tarde – culto de ação de graças por 40 anos da Escola em Lagoa da Mata

Tivemos um momento muito preciosos neste domingo no Sítio Lagoa da Mata, onde uma escola muito tradicional completa 40 anos e foi realizado um culto de ação de graças. Tivemos a oportunidade de levar uma mensagem para toda a comunidade e todos que compoé a escola que estavam ali presente.

GEDC5782 GEDC5781

domingo, 22 de abril de 2012

Culto em Lagoa de Dentro sábado

IMG977

Mais uma reunião muito animada na Comunidade de Lagoa de Dentro. Foi muito bom, louvar ao Senhor e ouvir a mensagem da Palavra de Deus, pelo irmão Alex.

sábado, 21 de abril de 2012

Em Caiçara uma decisão ao lado de Cristo! Louvemos ao Senhor.

GEDC5726

Amados o culto em Caiçara nesta sexta feira foi uma benção. Muito bom mesmo. O salão ficou cheio e ficaram do lado de fora cerca de 10 pessoas ainda. Louvamos ao Senhor pois, nessa cidade os irmãos e amigos de lá mesmo estão convidando outros e assim animando o trabalho.

GEDC5737 GEDC5756  

No final do culto fui procurado por uma mulher D. Severina, expressando seu desejo de receber Jesus como Salvador. Louvemos ao Senhor por isso. ORE por ela e por todos os irmãos daquela localidade.

IMG973

GEDC5764

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Culto de Quinta Feira

Ontem nos reunimos para o culto de oração e Estudo Bíblico, estávamos em um bom grupo de irmãos. Não teve aula na Faculdade então as jovens irmãs universitárias todas estavam presentes. Foi um momento muito proveitoso de estudo da Palavra.

IMG963

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Culto na casa dos irmãos Gilvan e Fátima

GEDC5720

Ontem nos reunimos na casa dos irmãos Gilvan e Fátima, estiveram presentes muitos irmãos além de vizinhos e familiares dos irmãos. A casa dos irmãos fica na rua principal da cidade, onde o movimento de pessoas é muito grande. Foi um momento muito bom de louvor e estudo da Palavra de Deus.

GEDC5699

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O culto em Duas Estradas na Terça Feira

Tivemos ontem um culto muito bom em Duas Estradas com muitas pessoas presentes. Sempre tem chegado alguns amigos e vizinhos para ouvir a Palavra de Deus.

IMG952

terça-feira, 17 de abril de 2012

A Construção da Casa de Oração em Duas Estradas

IMG942

Louvamos a Deus por tudo o que temos recebido para avançarmos na construção da Casa de Oração de Duas Estradas, temos priorizado essa construção e estamos avançando. Agradecemos a cada irmão e igreja que tem se despertado e nos ajudado em mais essa ação em favor do Evangelho.

Ontem passamos o dia lá, compramos os ferros, a brita e o cimento para erguermos as colunas. ORE, o irmão Josenildo é Gari  e está de férias e tem estado durante todo esse mês ajudando na construção com o irmão Alex. O irmão Manoel, morador de Duas Estradas está colaborando conosco na construção esses dias.

IMG945

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um boa reunião neste domingo – Alex quem ministrou

Neste domingo tivemos uma boa reunião com muitas pessoas presentes. Vários amigos e muitos irmãos presentes. Iniciamos as 17h30 com a ceia do Senhor e depois tivemos a Escola Bíblica e as 19h30 o irmão Alex quem pregou ontem, foi um momento muito agradável na presença do Senhor.

IMG935 IMG941

domingo, 15 de abril de 2012

Sábado a noite – culto em Lagoa de Dentro

IMG882

A noite culto muito animado em Lagoa de Dentro, o salão mais uma vez encheu. Algumas pessoas ficaram de pé. Sempre estão chegando pessoas novas para participarem de nossas reuniões. Continue orando para que almas sejam salvas.

IMG880

Visita ao Presídio, mais uma alma se rende a Cristo.

Irmãos temos ido todas as tardes de sábado no Presídio para anunciar a mensagem do Evangelho. Tem sido preciosos esse momentos, e neste sábado mais um homem, professou tomar a decisão dele ao Lado de Cristo. OREMOS para que realmente tenha sido real essa decisão.

A Tarde em Lagoa de Dentro – Para o nosso trabalho social na comunidade

IMG865

Estão reunindo ali cerca de 20 mulheres de todas as idades para aprenderem pintura e bordado. A alegria delas em participar desse projeto é muito grande. Isso nos alegra muito e todas elas tem muito interesse na Palavra de Deus que é anunciada ali. Algumas irmãs tem se empenhado em ensinar essa aulas. Todas ligadas a CASEP.

IMG872 IMG873 IMG864

sábado, 14 de abril de 2012

A seca se intensifica

IMG861

Hoje tirei tempo para visitar alguns irmãos na Zona rural, acabo de chegar do Sítio e estou triste e preocupado com a seca. Estou triste e preocupado com o que vi hoje pela manhã, não choveu o suficiente para plantarem nada e o que plantou se perde tudo, como o milho.

Veja a foto do Açude próximo da Casa de Oração de Lagoa de Dentro.  ORE por chuvas, pois está muito seco. Os açudes estão secando. Alguém pode pensar que está CHOVENDO POR AQUI, mas infezmente não chove bem a algum tempo. Fazem 08 anos que esse açude não secava e esse ano não suportou a seca.

Os irmãos que criam animais estão sofrendo.  Em foto abaixo o irmão Totonho cortando palmatória para alimentar o gado.

IMG858 

Isso foi o que sobrou de um açude de 3m de profundidade.

IMG862