quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Em Duas Estradas,43 crianças e vários adultos, algumas visitas, louvamos a Deus por tudo!

GEDC9214

Amados irmãos e leitores do blog,

GEDC9236O trabalho do Senhor em Duas Estradas está muito animado e nos dando alegrias, na última reunião tivemos 43 crianças e vários adultos e ainda tivemos algumas visitas, como o salão é pequeno, aas crianças e adultos foram ficando pela calçada e se comodando de todas formas.

No final distribuimos um lanche simples para todos os presentes, proporcionando um momento agradável de comunhão e alegria naquela cidade.

Louvamos a Deus por tudo e continuamos a contar com suas ORAÇÕES.

GEDC9224

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Culto de Domingo–Confraternização

GEDC9169

Tivemos neste domingo boas reuniões desde a ceia do Senhor, EBD e o culto deste domingo de confraternização com os aniversariantes do mês de outubro.

Foi muito bom, várias pessoas amigas estiveram participando, familiares dos aniversariantes, além dos irmãos de Jacaraú, Lagoa de Dentro e Caiçara que vieram.

Louvamos a Deus por tudo que ELE tem feito aqui neste lugar.

GEDC9177GEDC9185

domingo, 28 de outubro de 2012

Trabalho na Cadeia de Jacaraú

Temos realizado o trabalho evangelístico na cadeia de Jacaraú todos os sábado, e temos visto bons resultados na vida de alguns apenados ali. Também auxiliamos no desenvolvimento dos trabalhos artesanais ajudamos com os materiais usados e colaboramos na hora de venderem os produtos. Peço que orem por esse trabalho.

IMG1684

Lagoa de Dentro no sábado

Um culto muito animado fechou as atividades deste sábado.

Depois de um dia corrido como todos os sábados, tivemos um culto muito animado e bem agradável com vários irmãos e amigos particpando conosco. Louvamos a Deus por tudo que ELE tem feito nessa localidade.

GEDC9146

Pintura realizada em Lagoa de Dentro

A tarde no sábado as irmãs levam até a comunidade de Lagoa de Dentro uma ação da CASEP, onde ministram um curso de pintura e bordado. Tudo dentro do propósito da CASEP. Veja o resultado dos trabalhos das alunas.

GEDC9155

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em Caiçara, essa semana na quarta feira.

Devido a um evento na sexta feira, realizamos a reunião em Caiçara na quarta feira essa semana. Tivemos uma boa reunião com várias pessoas, algumas pessoas que não estavam faltando a algumas semanas estiveram conosco.

GEDC9118

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Duas Estradas mais uma reunião animada, 43 crianças e vários adultos

Amados a reunião em Duas Estradas foi muito boa, tivemos mais de 40 crianças além de diversos adultos. Louvamos a Deus e estudamos a palavra depois tivemos um lanche, foi uma noite muito agradável. Oremos por esse trabalho.

GEDC9111

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

As reuniões do Domingo na Igreja em Jacaraú

Neste domingo tivemos boas reuniões, como fazemos todos os domingos, iniciamos as 17h30 com a ceia do Senhor, depois tivemos a Escola Bíblica Dominical onde encerramos a Lição com o titulo "Livres ou Escravos" e as 19h30 iniciamos o culto de evangelismo, com o salão cheio.

Foi uma noite muito agradável com os irmãos e visitantes, além dos irmãos de Caiçara que estiveram conosco.

GEDC9083

domingo, 21 de outubro de 2012

O Sábado sempre um dos dias mais cheios.

Vou descrever em alguns detalhes a rotina do sábado para irmãos verem como é um dia agitado por aqui.

Logo pela manhã fomos a Lagoa de Dentro, fizemos a limpeza do salão. E a visita a algumas famílias levamos algumas roupas usadas para uma família que temos ajudado e fizemos convites na comunidade, chegamos em casa quase 1 hora da tarde.

Após o almoço, por volta de 2 horas da tarde voltamos ali a Lagoa de Dentro com as irmãs para a aula de pintura e bordado, de lá fui direto para a CADEIA de Jacaraú. Onde ministramos a Palavra aos apenados. Foi um momento muito agradável. Chegamos em casa por volta de 5h30 da tarde.

As 6h30 saimos novamente para Lagoa de Dentro, levando alguns irmãos e buscando outros que não conseguem chegar sozinhos. Tivemos um culto muito bom, bem animado com muitos ali da comunidade.

Chegamos em casa quase 10h da noite, cansados mas felizes em ver a obra do Senhor acontecendo e Deus agindo nesse lugar. Peço aos irmãos que orem por nós para que Deus nos de saúde e condições para seguir esse trabalho.

GEDC9070

sábado, 20 de outubro de 2012

Em Caiçara PB.

Irmãos a rotina aqui é muito intensa mas muito prazerosa, louvamos a Deus por poder participar desse trabalho, na sexta feira fomos mais uma vez a Caiçara são 25 km de estrada de terra, e ao chegarmos lá encontramos os irmãos muito animados, esperando para mais uma reunião. Gostaria que os amados orassem sempre por essa localidade que tem nos dado muita alegria.

GEDC9048

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Entrega do Evangelho Segundo João

Material para evangelismo é sempre um desafio para quem está no campo e encontramos na Interlink, uma boa saída eles possuem materiais de alta qualidade e com precioso conteúdo Bíblico.

Recebemos alguns exemplares do Evangelho de João e temos entregado, nessa foto a entrega feita em Duas Estradas, no final do culto tendo a oportunidade de conversar com algumas pessoas e falando do amor de Deus depois entregamos um evangelho de João para a leitura tão preciosa.GEDC9034

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

45 crianças e diversos adultos no culto desta terça feira em Duas Estradas

Irmãos a reunião dessa semana em Duas Estradas foi muito animada também com 45 crianças e diversos adulto sendo 03 pela primeira vez que nos visitaram. A garagem onde reunimos não comportou a todos então fomos subindo pela calçada até a rua. Louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito ali, peço que orem por esse trabalho para que Deus possa abençoar a continuidade das atividades ali.

GEDC9006

Depois servimos um lange para todos que estavam ali vivendo aquele momento tão alegre de comunhão com o Senhor Deus, realmente tem nos dado muito prazer servir a esse Deus tão grande e maravilhoso.

GEDC9027

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Culto de Domingo na Casa de Oração de Jacaraú

A reunião de domingo é sempre uma das mais animadas na casa de oração de Jacaraú. Iniciamos sempre as 17h30 com a Ceia do Senhor depois temos a EBD e em seguida o culto de evangelimo com o salão sempre cheio e com muitas visitas. Louvamos a Deus pelo ânimo e alegria de todos os irmãos dessa igreja local. E continuemos orando para que mais pessoas possam chegar para ouvir a Palavra de Deus.

GEDC8971

domingo, 14 de outubro de 2012

Lagoa de Dentro no sábado a noite.

GEDC9008No sábado de manhã assim que chegamos da cadeia, fizemos uma visita a Lagoa de Dentro, para fazer  limpeza do salão e alguns convites para o culto da noite.

A tarde voltamos com as irmãs para o curso de pintura e bordado realizado ali, onde várias alunas estão aprendendo e todas muito comprometidas.

A noite tivemos o culto, muitas pessoas chegaram ali com muita alegria, o salão ficou cheio foi uma noite muito especial e agradável na presença do Senhor nosso Deus.

Obrigado a todos que estão envolvidos nessa obra conosco, a luta é grande mas muito prazeirosa.

GEDC8990

sábado, 13 de outubro de 2012

Visita a Cadeia

Irmãos o trabalho na cadeia de Jacaraú continua, neste sábado logo pela manhã, levamos um café da manhã para os apenados. Foi um momento muito agradável, tivemos um momento para a Palavra e conto sempre com suas orações por esse trabalho.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Em Caiçara, uma benção!

GEDC8978

Amados, em Caiçara tivemos um culto muito bom, louvamos a Deus por aquele lugar, tivemos várias visitas algumas pela primeira vez e os irmãos estavam bem animados nesta noite. O salão não coube todos e foram ficando de pé do lado de fora, mas todos atentos a Palavra de Deus anunciada ali.

Louvamos a Deus por aquele lugar em breve vamos iniciar a Ceia e a Escola Bíblica Dominical, desde já conto com suas orações.

Abraço a todos leitores e cooperadores.

GEDC8981

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O Culto em Duas Estradas na terça feira

IMG1658

Amados irmãos, Tivemos um culto muito bom e Duas Estradas nesta terça feira, ao chegarmos lá encontramos já na porta da Casa de Oração umas 40 crianças e depois os irmãos foram chegando, tivemos um culto muito bom!

Louvamos ao Senhor pelo momento de ontem a noite.

IMG1653

Visita do irmão Ronaldo e família de Ituiutaba MG

Nesta terça feira nos alegramos com a visita dos irmãos Ronaldo sua esposa Valéria e seus filhos, eles são de Ituiutaba MG e passaram o dia conosco. Fomos conher os trabalhos desenvolvidos aqui, visitmaos a CASEP, a Igreja em Jacaraú, Lagoa de Dento, Caiçara e Duas Estradas. Foi um dia muito especial.

IMG1649

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Culto de Confraternização com os aniversariantes do mês

Tivemos neste domingo um culto muito bom e animado o momento de confraternização com os aniversariantes do mês, o salão estava cheio os irmãos de Caiçara vieram e todos alegres e animados na presença do Senhor.GEDC8936GEDC8953