sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Seminário em Recife PE




Olá irmãos,


Quero trazer algumas informações sobre o seminário em Recife, apesar do passamento de Gilmar, o tempo em que passamos com os amados irmãos de Recife foi muito precioso. Chegamos lá na sexta a noite e já tivemos a abertura com o irmão Josias fazendo uma introdução do tema.



No sábado de manhã ministramos a palavras duas vezes, tivemos o intervalo do almoço no próprio salão de reuniões, um lugar amplo, bem construido, uma benção e depois retomamos os estudos foram mais duas reuniões até o encerramento.

As crianças tiveram um ensino separado, onde algumas pessoas estavam ali a disposição para cuidar delas.

Fica aqui o nosso agradecimento a todos os irmãos que estiveram orando por nós nesses dias, foram momentos preciosos. Lembremos de continuar orando por nosso irmão Ricardo sua esposa Érica, que estão a frente do trabalho ali. Ainda lembremos de Viviane a esposa de nosso irmão Jonathan que está para a Inglaterra servindo ao Senhor.

Mais uma vez o meu muito obrigado e um forte abraço a todos.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Sou da Casa de Oração de Quatro Barras Paraná, e estive em Recife no começo deste ano... procurei uma Igreja dos Irmãos e não encontrei...
Pretendo ir com mais frequência para Pernambuco, e gostaria de receber os endereços certinhos das Igrejas locais, para eu poder visitá-las.

Meu e-mail é: sandrabarrosc@yahoo.com.br

Desde Já agradeço e estou orando pelo9 ministério dos Irmãos, neste estado tão maravilhoso.
Sandra Barros

Silvano-Fla disse...

Também gostaria de saber dos endereços aqui em Recife. Eu sou daqui e não conheço nenhuma.
meu email:
silvano.maia@gmail.com