sábado, 27 de dezembro de 2008

O BATISMO

Irmãos realizamos na manhã deste sábado mais um batismo. Foram três pessoas batizadas, uma jovem de 18 anos e dois irmãos gêmeos de 13 anos.Deixamos o carro na casa dos donos do lugar a ainda, Temos que andar um pouco a pé até chegarmos ao açude onde realizamos o batismo.
Quando vejo a situação de uma jovem que foi batizado, eu fico pensando como que muitos hoje sofrem por causa de sua fé em Cristo. No caso dela seus familiares se opõe ao fato dela ser uma cristã. Ela teve esperar ter idade suficiente para ser batizada e ainda sofre ameaças dos familiares.
Ameaçaram ela de proibir a ida dela aos cultos, tirar varios privilégios em família, mas mediante tudo isso ela permanece firme e muito feliz em servir ao Senhor. Peço que orem por ela!

Foi um momento muito especial, para todos nós. Os três são pessoas bem queridas por nós! Jovens e dispostos a seguir os caminhos do Senhor.
Vários irmãos estiverma presentes, fomos em nossa Kombi, na Kombi do irmão Gilvan e no carro Floreistan.
Ainda temos um irmão que seria batizado mas teve que viajar a São Paulo e uma Sra. que iria se batizar e quebrou um braço. Esses serão realizados em breve.
O irmão Juca que conhece as pessoas que são donas do lugar onde realizmos o batismo, ele foi antes e preparou o lugar arrumou tudo e foi muito bom, realizamos as 9:00 hrs.

Nenhum comentário: