segunda-feira, 15 de junho de 2009

A VIAJEM A MATURÉIA

Olá!
Quero falar da viajem que fizemos esse final de semana.
Ficamos na sexta feira até 2 da manhã arrumando a Kombi pra sairmos de viagem as 4h. mas deu tudo certo e saímos.
O caminho era novo para e nós e fomos devagar, fomos em 9 pessoas. Chegamos a Maturéira ao meio dia, e foi um período maravilhoso de comunhão com os irmãos.
Tivemos oportunidade de conversar muito com o irmão Otávio, e ver nele a paixão por estar no nordeste e ouvir de seus projetos. IRMÃO OREMOS POR ELE, ele precisa de apoio dos irmãos e igrejas, Ele está ali porque sabe que Deus o quer ali e tem boas perspectivas para aquele trabalho.
Fomos ao sítio que fica bem no pé do Pico do Jabres que é o lugar mais alto da Paraíba e o terceiro mais alto do nordeste. Nesse sitio eles desenvolvem um trabalho bom também, visitamos alguns desses irmãos e fazendo alguns convidamos outros para participar do culto a noite.
No culto foi bom, meu pai trouxe uma palavra depois eu também. E tivemos um momento de comunhão uns com os outros.
Vale lembrar e pedir orações por duas conversos que ocorreram no domingo ROSILDA e DIMAS. Oremos pelo crescimento espiritual deles. Otavio tem um carinho grande por ele e já faz um trabalho especial desde que chegou a Maturéia.
Oremos por eles..pois na medida que Deus vai agindo o inimigo vai se levando para atrapalhar. E olhemos para o casal OTAVIO E EDNA, com um carinho especial.
Deus abençoe...e já volto outro com a outra parte da viajem...TENENTE LAURENTINO







Nenhum comentário: