domingo, 13 de dezembro de 2009

Culto Especial de Natal

culto de natal002culto de natal012

Olá,
culto de natal003Chegando a um final de ano e devido a viajem que faremos semana que vem, tivemos que adiantar um pouco a programação de natal.
Então, Hoje tivemos um culto especial de natal, foi um momento muito bom!

culto de natal005O salão cheio alguns tiveram que ficar pelas janelas. Vieram o pessoal da Várzea Comprida e de Lagoa de Dentro.
Tivemos apresentação das crianças e dos juniores da EBD e também dos jovens.
culto de natal019
culto de natal004Além da mensagem da palavra de Deus.
Várias pessoas estiveram visitando alguns pela primeira vez. Uma pessoa em especial, mãe de uma jovem da igreja. Ela sempre foi contra a filha reunir conosco e hoje veio. Ficamos felizes com a visita dela.
culto de natal006Irmãos tudo feito com muita simplicidade, sem muito luxo ou ornamentação, mas preparado com muito carinho por todos, as crianças participaram com compromisso nos ensaios e os jovens ajudaram muito no preparo da roupas, usando a criaticiade e os recursos que tinhamos em mãos.
culto de natal015culto de natal018culto de natal010Esse ano fio um ano muito bom, mas tivemos muita luta, muitas baixas. Mas o nosso Deus que é fiel, abençoou e levantou outras pessoas com compromisso para envolverem.

culto de natal011Ao olhar agora vemos alguns rostos novos, mas a alegria de cada um é um conforto muito grande para nós.

     

          culto de natal014

Nenhum comentário: