terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A terça feira – 3 fatos

1 – Louvamos a Deus pois conseguimos adquirir o terreno em Duas Estradas, Deus preparou o valor exato do terreno e hoje fechamos o negócio, agora é orar ao Senhor para iniciarmos a construção. Cremos que Deus irá recompensar todos que de uma forma ou de outra participaram conosco deste projeto.

2 – Hoje a Kombi parou de vez, a dias ela vinha dando sinais que não estava bem, o escapamento havia furado e conseguimos soldar, ela estava com um vazamento de óleo pequeno mas hoje o vazamento aumentou muito e perdemos todo o óleo na viajem que fizemos a Duas Estradas pela manhã, a Kombi está parada, e PRECISAMOS ORAR, para Deus preparar os meios de consertarmos a kombi.
Alguém certa vez questionou que a kombi estragava muito, e tinha muita despesas, mas só pra informar a kombi roda todo dia, sempre lotada e em estradas ruins,
só de combustivéis temos um gasto mensal de cerca de R$ 600.00, são muitos kms rodados a SERVIÇO DO SENHOR, não uso ela pra passear não.
Agora se eu não fizer nada ficar queito em casa, participar de uma reunião ou outra tudo bem, não teremos problemas, mas não estou aqui pra brincar mas para trabalhar para o Senhor. Então tem o desgaste natural dela.

3 – O culto em Duas Estradas nesta terça, quase que não acontece, mas o irmão Gilvan emprestou a kombi dele nesta terça feira e assim pudemos ir ali, e tivemos um culto muito bom, o salão mais uma vez não comportou todos presentes e no final nos alegramos com a conversão do jovem Gilvanilson, de 15 anos.
Só ele da família é cristão oremos por ele.

É isso amados,

fs006 fs001 fs002 fs003 fs004 fs005

Nenhum comentário: