domingo, 4 de julho de 2010

O Primeiro Encontro das Igrejas Nordestinas

ein003 Olá amados, esse final de semana foi sem dúvida um dos mais especiais em 07 anos que servimos ao Senhor aqui no nordeste.
ein004 Foi realizado um encontro das igrejas nordestinas, aqui em Jacaraú, reunimos em mais de 250 pessoas das diversas igrejas dos estados do PErnambuco, Paraíba e Rio GRande do Norte.
ein005 O irmão Marcos de Piracicaba SP, trouxe a palavra, e foi muito oportuna falando sobre a comunhão.
ein006

ein010O irmão Jonathan que atualmente serve ao Senhor na Inglaterra, participou através de uma mensagem em vídeo.
Estiveram presentes as igrejas de Recife PE, Tenente Laurentino RN, Cruzeta, RN, Santa Maria RN, Ceará Mirin RN, Planalto (NAtal) RN, Zona Norte (Natal) RN, Extremoz RN e o irmão Joneri ainda representou a igreja de Barro CE. E ainda a igreja anfitriã Jacaraú PB, e Duas Estradas PB.

ein013 ein014

Irmãos precisamos orar, para que esse final de semana marque um novo momento das igrejas nordestinas, e que possamos segur juntos com nosso objetivo de levar mais almas ao conhecimento da verdade em Cristo Jesus. Sentimos a ausência dos amados irmãos de Maturéia que tiveram um problema de transporte e não puderam participar.
ein011

ein012

ein009

ein008 ein002

Momentos de confraternização, as refeições foram realizadas todas juntas.

especiais006 especiais001 especiais002 especiais003 especiais004 especiais005

Um comentário:

Unknown disse...

foi uma verdadeira vitória!!!!uma graça do senhor!!!uma benção!!!irmãos reunidos p louvar e agradecer a DEUS!!Uma conquista valiosa!!1q o senhor possa abençoar todos aqueles q alí estavam e os q estavam em oração!!!irmã ELMA