sábado, 2 de abril de 2011

Primeiro de Abril - Aniversário da Taty

Então,

Dia 1° de abril aniversário da Taty. Louvo a Deus pela vida dela, tem a árdua função de ser esposa de obreiro. Essa função é pouco reconhecida, muitos as vezes pergunta o que a sua esposa faz de tão especial? Ou qual o grande ministério desenvolvido?

Sabe faz o maior, SER MINHA ESPOSA.

Manter a casa em tranquilidade, e controlar as crianças para os momentos em que estou preparando mensagens.

Tolerar minha ausência, quando envolvido nos trabalhos, muitas vezes preocupado com os problemas de irmãos na igreja. Ausente nos trabalhos do Senhor durante o dia e as vezes até a noite.

E ainda ORA constantemente por mim.

Por isso LOUVO a Deus pela esposa que Ele me deu! Uma grande mulher e SERVA de Deus de forma humilde e que sabe estar a meu lado.

Se ela desenvolve outro ministério na igreja, glória a Deus por isso! Mas se ela for só mulher de obreiro que grande missão ELA tem.

Nenhum comentário: