segunda-feira, 25 de julho de 2011

Domingo de benção – 03 Decisões ao lado de Cristo

GEDC1015

Neste domigo tivemos reuniões muito animadas, as chuvas estão menos intensa e a reunião de evangelismo a noite esteve com o salão bem cheio, e tivemos um momento muito animado de louvor, onde podiamos ver a alegria e o ânimo de todos os presentes.
Tivemos algumas visitas, pessoas que pela primeira vez estiveram conosco. E quando terminou o culto tivemos a alegria de ver almas se rendendo a Cristo.
A primeira foi a jovem senhora Edileuza, ela nos procurou dizendo desse desejo de tomar a decisão dela, pois sentia a necessidade de viver uma nova vida e sabia que só com Cristo poderia fazer isso, lemos a Biblia e oramos.
GEDC1049

Ainda falavamos com ela a e senhora Maria do Socorro, chegou até a porta da sala acompanhada pela filha que reune conosco a um tempo. Ela bastante emocionada e dizendo que queria receber Jesus como Salvador, por ter entendido essa necessidade. Ela já com idade avançada e vindo das religiões tradioconais, precisamos orar por ela.

GEDC1052
E depois de conversarmos com elas, a mãe de uma garota de 8 anos nos trouxe a filha que disse que queria aceitar a Cristo como salvador por entender que precisava do perdão de Deus para poder morar no céu. Conversamos com Maria de Lurdes ( Lurdinha).

GEDC1051
Amados, ver  3 pessoas se manifestando livremente suas decisões ao lado de Cristo, sem nenhu, tipo de pressão, ou apelos desesperados, nos alegra muito. Cabe a nós orar para que sejam decisões firmes e seguras ao lado de Cristo e que os frutos possam surgir para honra e Glória do nome de nosso Senhor.
GEDC1024

Nenhum comentário: