domingo, 5 de agosto de 2012

O culto em Lagoa de Dentro e a violência

Irmãos,

Tivemos um culto ontem em Lagoa de Dentro com poucas pessoas devido ao assalto que ocorreu em uma familia ao lado da  casa de oração, mas o culto foi um momento de boa comunhão e reflexão do amor e misericórdia de nosso Deus.

GEDC7739

OS FATOS QUE ACONTECERAM NOS ENVOLVENDO FORAM O SEGUINTE:

Sempre vamos a Lagoa de Dentro em duas viajens, ao retornar para buscar a segunda viajem, me deparei com uma movimentação na estrada, mas sem entender e nem imaginar do que se tratava continuei, até ser abordado por dois policias de arma em punho ordenando que parassemos pois estava ocorrendo um assalto com reféns e paramos bem na linha de tiro, na kombi estávamos 15 pessoas, e ficamos expostos durante alguns minutos, sendo guardados por Deus pois estavámos tão expostos quanto a família assaltada, até um dos policiais nos tirar da kombi e proteger até o fim do sequestro. descemos todos da kombi e seguimos estrada a fora.

Depois, quando acalmou um pouco conseguimos voltar a kombi e acabar de chegar a Casa de Oração, tivemos o culto achando que os bandidos foram presos, e ao voltar para a cidade por volta de 21h30 descobrimos que eles estavam no canavial trocando tiros com a policia, foram momentos de muita apreensão, pois tivemos que fazer 02 viagens novamente.

Chegamos bem em casa, guardados por Deus, mas o susto foi grande.

Nenhum comentário: