quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Acampamento






























O Acampamento,
Olá irmãos, passamos dias de grande alegria em Natal _RN com o Acampseara, o acampamento realizado pelos irmãos da SEARA.
Ao todo estavam reunidos ali aproximadamente 90 pessoas entre acampantes e equipantes.

O que me alegrou muito foi ver o envolvimento dos jovens de diversas localidades, os jovens de Jacaraú tiveram um bom entrosamento com os jovens do Rio Grande do Norte.
Os irmãos ali a frente muito bem animados e dedicados ao serviço que desenvolviam, irmãos preciosos como Joneri, Luciano Marcio e Luciano Camargo entre outros estavam ali se esforçando e preparando para que tudo corresse bem naqueles dias.
Tudo muito bem preparado e dirigido por Deus, as mensagens com o tema COMUNHÃO, foram muito edificantes e OBJETIVAS, houve ali 3 conversões, uma delas da jovem Tatiane aqui de Jacaraú. E dois jovens propuseram renovar seu compromisso com Cristo! Louvamos a Deus por esses jovens!

O laser também, muito ORGANIZADO, e divertido e muito saudável, todos participaram e se alegraram muito.
Destaco aqui a participação do jovem irmão Bastos (62 anos) que foi conosco, ele nos surpreendeu com o envolvimeto nas atividades desenvolvidas.

Encerro aqui agradecendo a Deus, pela vida dos irmãos ali do Rio Grande do Norte, que tem feito um trabalho grandioso aos olhos do Senhor, mesmo que as vezes enfrentam oposição de muitos, mas Deus sabe da dedicação dos irmãos. Teria muito mais a falar, mas sabe ore por esses irmãos, com quem queremos estreitas cada vez mais os laços fraternos.
Abraço a todos!

Nenhum comentário: