terça-feira, 17 de março de 2009

Algumas noticias.

Olá queridos,
Tenho algumas coisas para comunicar.
Primeiro fiquei sem internet aqui alguns dias.

Segundo, Estou sem maquina fotografica a minha estragou depois de 4 anos de muita utilidade, querou de vez. Espero em Deus, para prover outra, para poder postar as fotos.

Terceiro, peço que orem por minha saúde, pois nesta terça feira fui ao médico depois de um mal estar e percebi, MINHA PRESSÃO ARTERIAL ESTAVA 22 por 14, O médico fez um eletrocardiograma e o coração apresentou duas pequenas falhas, pediu novos exames e já me passou um monte de remédios.

Mas tenho boas noticias:

No ultimo domingo um sr. com mais de 60 anos se converteu a Cristo, uma decisão que muito nos alegrou.
E hoje (terça feira) um jovem de 13 anos, sobrinho do irmão Francisco tomou a decisão ao lado de Cristo, uma decisão tomada com muita consciencia.

Esses são os pedidos e agradecimentos,

Abraço a todos!

Nenhum comentário: