sexta-feira, 17 de julho de 2009

Trabalho de Terça Feira - As chuvas continuam

Olá irmãos e leitores do Blog,
OBRIGADO POR SUA VISITA!
Estou feliz em ver o número de visitantes do blog, é uma pena que poucos deixam um recadinho dizendo que passou por aqui! Mas fico feliz em saber de sua oração em favor deste trabalho.
Terça feira realizamos um culto aqui na cidade, na casa de nossos irmãos João e D. Bernadete, foi um culto muito agradavél, eles estão conosco a pouco tempo e moram bem próximo ao salão de reuniões, neste culto quase toda a famíla esteve presente e tivemos um momento muito bom juntos, quando terminou, distribuimos alguns livretos que recebi da INTERLINK, material para evangelismo de altissima qualidade.
MAS...
na quarta feira pela manhã fomos até o sítio Pitomba onde iriamos iniciar nossas reuniões, e deixamos tudo certo com os donos do local, quando foi a tarde o tempo voltou pra chuva novamente e mais uma vez as estradas se acabaram não foi possivel irmos ao sítio. As chuvas aqui não param, mas nós também não!!! E Deus tem abençoado a creio que no tempo certo elas vão passar e voltaremos a nossa rotina nos sítios sem impecílios, oremos por isso!
Abraços.

Nenhum comentário: