terça-feira, 18 de agosto de 2009

O inimigo tentou de tudo para atrapalhar o culto em DUAS ESTRADAS leia.



Olá irmãos,

Hoje foi um dia muito cansativo, com uma batalha espiritual árdua.

Logo de manhã saímos para a cidade de DUAS ESTRADAS, fui ao banco ver se tinha dinheiro para abastecer ao chegar no caixa rápido o cartão bloqueou, consegui emprestado o dinheiro e fomos.

Ao chegar lá a chave da porta do salão quebrou, ALEX é chaveiro conseguiu abrir.

A tarde ao sair para comprar os pães para o lanche no culto, a bateria da Kombi acabou e nem pegou carga mais, isso já eram mais de 17h, conseguimos em uma auto elétrica a bateria no valor de R$ 360,00 e o rapaz disse que só entregava a vista. Depois de muito insistir ele vendeu para 30 dias.

Ao chegarmos lá em DUAS ESTRADAS a noite, começamos o culto e nunca tínhamos realizado um culto lá com tantas pessoas. Começamos a cantar e mais uma vez DEU UM CURTO NO POSTE na porta do salão que acabou a energia da rua.

No segundo louvor, a lâmpada do RETROPROJETOR queimou, e continuamos, as pessoas foram chegando e ficando em pé na porta e na rua.

Quando terminei a mensagem e oramos, IRMÃOS, as lâmpadas de dentro do salão, QUEIMARAM, uma após a outra. Tive a oportunidade de orar com algumas pessoas lá só com a luz do celular.

Mas irmãos em tudo vemos DEUS agir, e um culto com um número de pessoas impressionante.

Junte-se conosco em oração por esse trabalho em DUAS ESTRADAS.

Abraços,

Nenhum comentário: