segunda-feira, 28 de março de 2011

O Culto da noite – Duas almas salvas

DSC01353 Ontem a noite tivemos um culto muito bom. Apesar de cansados estavamos muito alegres pelo que o Senhor tem feito.
Saimos de casa as 14h30, para o culto em Lagoa de Dentro, chegamos em cas as 16h30, arrumamos o salão, para a ceia que começou as 17h30, depois as 18h30 a Escola Biblica e logo apóso culto de evangelismo. Quando terminou ainda fomos até o sítio Tanque Dantas, que fica na divisa com o RN, levar a família da irmã Marlenes.
DSC01358 Mas todo esse esforço valeu a pena, ao ver a decisão de duas pessoas, da jovem Thais, a mãe dela fez a decisão a uns 4 meses.
E também fiquei feliz e ver a decisão do garoto Gabriel, ele tem 9 anos e me fez lembrar o dia qem que eu tomei essa decisão quando ainda tinha 07 anos.DSC01360 Oremos por essas duas vidas, ainda bemjovens e já decidindo servir ao Senhor.

DSC01348

Um comentário:

Pery disse...

Nunca vive momento tão emocionante. Ver meu filho tão pequeno tomar uma decisão tão grande fez meu coração transbordar de alegria. Glória ao Senhor por esse momento e obrigada Paulo, por fazer parte dele.