segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Situação de Gilmar

Olá irmãos....
Quero falar sobre Gilmar...
Hoje fui a João Pessoa, doar sangue para jovem Gilmar e visita-lo no hospital Laureano. Ele teve uma uma ligeira melhora, mas o quadro de saúde está muito sério e ele carece de nossas orações, por favor, vamos orar para que se for a permissão do Senhor ele possa ser restabelecido. Não deixemos de orar por seus pais, os irmãos Gilvan e Fátima.
Qualquer informção adicional entre em contato.
Abraço.

Um comentário:

Valdete disse...

Meu nome é Valdete Vilas Bôas, sou membro da igreja em São João do Ivai-PR. Gostaria de ter mais informações sobre a saude do Gilmar, tenho acompanhado pelo boletim de obreiros. Fui submetida ao transplante de medula óssea a 3 anos e 3 meses e estou bem graças a Deus.