sábado, 1 de novembro de 2008

Boas Noticias do trabalho no Sítio

TEMOS ENFRENTADO LUTAS E TRISTEZAS...MAS DEUS CONTINUA SALVANDO VIDAS...
POIS DEUS É FIEL...

Na última quarta feira que reunimos no Sítio, tivemos uma boa noticia vindo de uma senhora que reune conosco já a algum tempo. Ela já havia me pedido uma Bíblia, depois pediu um CD com hinos e sempre demosntava muito interesse em aprender mais da palavra de Deus.
Então quando acabou o culto ela me chamou e perguntou sobre o "aceitar a Cristo". Ela contou de uma experiencia que tinha tido naquele dia a tarde ao ouvir o CD, de Nani Azevedo, ela contou que enquanto cantava os louvores ela se entregou a Cristo, e pediu perdão pelos pecados e que queria ser uma serva do Senhor, então, continuou ela, naquele momento ela sentiu a presença de Deus forte em sua vida, como nunca tinha sentido. Nas palavras dela, uma paz unindou a vida! E agora ela tinha certeza que era de Deus!
Ela me disse que não via a hora de chegar no culto para me contar...sabe irmãos fiquei muito feliz com isso...O nome dela é Maria José, conhecida como D. Dedé, "uma senhora de meia idade" Creio que Deus irá salvar mais vidas naquele lugar vamos orar por D. Dedé e seus familiares.
Lá existe uma mulher muito religiosa e que tem uma capela nas suas terras e ela está muito "brava", com a gente e não gostou do que D. Dedé fez, já foi lá e falou um monte de coisas...PRECISAMOS ORAR, para que Deus possa dar firmeza para todos aqueles que estão reunindo conosco e que quebrante o coração dessa senhora "dona" da capelinha.
Abraço a todos os intercessores!!!

Nenhum comentário: