quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O culto no Sítio desta Quarta Feira

Olá queridos leitores,



Tivemos um momento precioso nesta noite na Varzea Comprida, apesar que algumas coisas ocorreram para atrapalhar mas foi muito bom o culto. Muitas pessoas presentes, o Gilvan foi na Kombi dele e o Floreistan foi também de carro. Foi um bom grupo aqui da cidade.

Louvamos ao Senhor bastante, as jovens apresentaram um belo hino, com o titulo Recompensa, que tem uma bela mensagem, com palavras que serviram de "gancho" para um comentário bem oportuno.




Meu pai trouxe uma palavra. Sabe meu pai está desenvolvendo o dom de pregar em publico, hoje ele falou quase 20 minutos! Depois eu trouxe uma palavra para todos. Falamos sobre a situação do homem, que somos peadores e precisamos de Crer em Cristo para poder morar no céu. Foi gostoso, todos bem atentos inclusive as crianças.


Depois de tudo como é de costume tivemos um lanche e ficamos um tempo juntos. Foi muito proveitoso. Mas o melhor estava por vir.


Quando estavamos quase saindo dois adolescentes me procuraram, para comunicar que tinham tomado a decisão ao lado de Cristo. Disseram ter recebido Jesus naquela noite. Fiquei muito feliz, foram eles: PAULO de 13 anos e JONNY de 12 anos. Peço que orem por eles, somente eles de suas casas que reunem os demais familiares não participam das reuniões.


Vou ficando por aqui, essa semana Deus perimitindo ainda teremos algumas programações, amanhã reunião de estudo bíblico na casa de oração e na sexta culto lá no sitio Tanque Dantas, a uns 26km aqui da cidade! Orem por essas atividades.





Abraço a todos.

Nenhum comentário: